terça-feira, abril 30, 2024

Netflix pode estar produzindo série spin-off de ‘Jurassic World’

Depois do sucesso comercial de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’, parece que os estúdios Universal tem muitas expectativas para a franquia, iniciada  em 1993 com ‘Jurassic Park’.

Em meio a tantas sequências, videogames, quadrinhos e afins, o mundo dinossauro ainda não foi explorado e adaptado para as telinhas. Entretanto, isso pode mudar com uma nova produção original Netflix: de acordo com o site Jurassic Outpost e alguns usuários intrépidos do serviço de streaming, a plataforma pode já estar trabalhando em um spin-off de ‘Jurassic World’.

As evidências surgiram online quando um internauta encontrou uma listagem da Netflix com o título ‘Jurassic World: Camp Cretaceous’, colocado ao lado de outras produções da franquia. Entretanto, nenhuma confirmação foi feita.

‘Reino Ameaçado’ foi o último filme da série a chegar aos cinemas, tendo estreado em meados do ano passado. A nova trilogia será completada no dia 11 de junho de 2021, com ‘Jurassic World 3’, ainda sem título confirmado.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS