terça-feira, abril 30, 2024

‘Westworld’: Saiba quando estreia a 3ª temporada

Casey Bloys, chefe de programação da HBO, revelou ao Hollywood Reporter que a 3ª temporada de ‘Westworld‘ não vai estrear em 2019.

Segundo ele, os próximos episódios só estreiam em meados de 2020.

O criador da série Jonathan Nolan explicou o motivo da demora:

“A 3ª temporada vai chegar só em 2020. Já conversamos com a HBO sobre isso. Para nós, com uma história desse tamanho, dessa escala, não estamos interessados em fazer a versão apressada. Queremos que a série se torne cada vez maior e mais ambiciosa, isso toma muito tempo e dedicação”

Enquanto isso, HBO preparou um vídeo para relembrar os momentos cruciais do primeiro ano.

Imperdível para quem está com saudade dos personagens e da narrativa envolvente da série. Para quem não acompanhou a temporada, cuidado com os spoilers!

Confira, legendado:

A vencedora do Emmy Award, Lena Waithe, vai entrar para a 3ª temporada de ‘Westworld‘. A informação foi revelada pelo site da revista EW.

As informações relacionadas à sua personagem permanecem em sigilo. Além dela, o astro de ‘Breaking Bad‘, Aaron Paul, também ingressou à trama.

Não deixe de assistir:

Waithe fez história na televisão ao ser a primeira mulher negra a conquistar um Emmy na categoria de Melhor Roteiro para uma Série de Comédia, por seu excepcional trabalho na série original da Netflix, ‘Master of None‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS