David Milch, criador de ‘Deadwood’, é diagnosticado com Alzheimer

O criador da aclamada série ‘Deadwood’, David Milch, foi diagnosticado com a doença de Alzheimer. A informação foi compartilhada por ele mesmo, durante uma entrevista à Vulture.

Na conversa, o produtor comentou com franqueza o grande desafio que é conviver com uma enfermidade progressiva e degenerativa, que compromete sua memória e não tem cura.

Disse:

“No meu melhor entendimento, que é bem mínimo, eu tenho uma deterioração na organização do meu cérebro. E isso é progressivo. E em algumas maneiras isso é desencorajador. Na verdade, em muitas maneiras – em cada uma que eu possa imaginar”.

Mesmo com o diagnóstico, Milch se envolveu diretamente com a produção do filme sequência de ‘Deadwood’. No entanto, sua participação foi em caráter menor – em relação ao seu denso trabalho feito durante a série.

 

Confira o trailer do filme que dará sequência na aclamada série ‘Deadwood‘:

 

A sequência acontece dia 31 de maio.

A série de faroeste se passava no fim do século XIX, trazendo personagens históricos como Seth Bullock, Calamity Jane e Wild Bill Hickok. A história se inicia com o descobrimento de ouro em Deadwood Gulch, que origina o surgimento de uma colônia em um território indígena, gerando diversos conflitos.

Daniel Minahan, que dirigiu diversos episódios da série, comanda.

Notícias

Astro de ‘O Urso’ é escalado para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, David Zayas ('Dexter', 'O Urso') foi escalado para...

‘Pecadora’: Romance estrelado por Rayssa Bratillieri e José Loreto ganha novo trailer PICANTE; Confira!

'Pecadora', novo longa nacional estrelado por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...

Hulu anuncia adaptação seriada do BEST-SELLER ‘Tempestades de Verão’; Saiba mais!

Segundo o Deadline, o Hulu anunciou uma adaptaçãos seriada do romance best-seller 'Tempestades de...

Detetives investigam assassinatos MISTERIOSOS no trailer do drama criminal ‘Estrada das Lágrimas’

A Netflix divulgou recentemente o teaser trailer oficial de 'Estrada das...