‘Monstro do Pântano’ é CANCELADA pela DC Universe

De acordo com o GWW, a DC Universe cancelou a série ‘Monstro do Pântano‘ (Swamp Thing) depois de apenas um episódio exibido.

O site afirma que a decisão veio dos executivos da WarnerMedia/AT&T, que não gostaram da direção que a série estava caminhando. Ironicamente, a produção teve uma ótima reação do público e dos críticos, alcançando 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O resto dos episódios serão exibidos semanalmente, como previsto.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série será para maiores de 18 anos.

Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

O elenco conta com Crystal Reed, Adrienne Barbeau, Jennifer Beals, Virginia Madsen, Ian Ziering, Will Patton, Andy Bean, Derek Mears, Kevin Durand, Henderson Wade, Jeryl Prescott e Maria Sten.

Notícias

A lendária cantora country Dolly Parton morre aos 80 anos

A lendária cantora Dolly Parton morreu nesta terça-feira (25),...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.