‘The Batman’ contrata diretor de fotografia de ‘O Aviador’

De acordo com o site Discussing FilmThe Batman contratou o diretor de fotografia Robert Richardson para sua equipe.

Richardson é um frequente colaborador de Martin ScorseseQuentin Tarantino, e seu mais recente projeto é o drama Era Uma Vez em Hollywood. Ele também é um dos recordistas do Oscar, tendo levado três estatuetas por seu trabalho em ‘JKF’O AviadorA Invenção de Hugo Cabret.

As filmagens devem começar a partir de 13 de janeiro de 2020.

Até o momento, mais detalhes não foram revelados e Pattinson é o único membro confirmado para o elenco.

Rumores sugerem que o quadro de vilões do filme inclui Mulher-Gato, Charada, Pinguim, Vagalume, Chapeleiro Louco e Duas Caras, mas nada foi divulgado oficialmente pela Warner Bros.

Dirigido por Matt Reeves, ‘The Batman tem estreia marcada para o dia 25 de junho de 2021.

Notícias

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala DUAS novas atrizes ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, duas novas atrizes foram confirmadas na 2ª temporada...

Robert Pattinson caça PEDÓFILOS no teaser inédito do suspense criminal ‘Primetime’; Confira!

A A24 divulgou um clipe inédito de 'Primetime', novo suspense criminal...

‘Stung’: Terminam as filmagens do novo TERROR de sobrevivência com Justin Long e Iris Apatow

Segundo o Deadline, as gravações do terror de sobrevivência 'Stung', estrelado...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala cinco novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Danny Huston, Sofia Black D’Elia, Paul Sparks, Boris...

‘Chicks’: Dramédia com Ellen Pompeo e Jodie Whitaker escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Jack Huston ('Spider-Noir'), Chazz Palminteri ('Tiros na Broadway') e Kathleen...

‘Ransom Canyon’: Drama da Netflix é CANCELADO após duas temporadas

Segundo o Deadline, a Netflix resolveu cancelar uma de suas produções...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.