‘Nem Que a Vaca Tussa’: Disney planeja remake em live-action da clássica animação

Segundo o site We Got This Covered, os estúdios Walt Disney já têm mente seus próximos projetos que irão compor o grupo de remakes em live-action: depois do anúncio de ‘O Irmão Urso’, ‘Nem Que a Vaca Tussa’ será readaptado para as telonas.

Relembre o trailer:

O longa é ambientado no Velho Oeste, no final do século XIX, e gira em torno de três vacas que resolvem capturar um bandido para ganhar uma valiosa recompensa e, assim, salvar sua fazenda de ser entregue para o Estado.

Roseanne Barr, Judi Dench, Jennifer Tilly, Cuba Gooding Jr., Randy Quaid e Steve Buscemi fizeram parte do elenco de dublagem original.

Will Finn e John Sanford ficaram a encargo da direção.

Infelizmente, a animação recebeu críticas mistas à época de seu lançamento, conquistando apenas 53% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A obra também se tornou um fracasso de bilheteria, arrecadando pouco menos que 104 milhões de dólares dentro de um orçamento de 110 milhões.

Notícias

‘Lanternas’: 1ª temporada COMPLETA já está disponível no streaming!

A 1ª temporada de 'Lanternas', série do DCU estrelada por Kyle...

10 Filmes Internacionais Imperdíveis no Festival do Rio 2026

Chegou a época dos cinéfilos cariocas, fluminenses e visitantes...

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 250 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já conseguiu...

3º MAIOR FILME DA HISTÓRIA! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ supera US$ 2.5 BILHÕES mundialmente

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.