terça-feira, abril 30, 2024

James Franco exige que seu depoimento no processo entre Johnny Depp e Amber Heard seja mantido em segredo

De acordo com o The Blast, o ator James Franco foi intimado a depor no processo envolvendo Johnny Depp e Amber Heard, que acusa o ex-marido de agressões físicas e violência doméstica.

Franco foi chamado para depor depois de ter sido flagrado em um vídeo ao lado de Heard no elevador do apartamento que ela dividia com Depp um dia após as supostas agressões.

Ao que tudo indica, ele foi procurado pelos advogados de Depp para revelar se Heard apresentava algum ferimento visível ou trauma psicológico quando eles se encontraram.

Depois que se apresentar à Justiça em 10 de fevereiro, Franco exige que seu depoimento seja mantido em segredo absoluto para evitar que o episódio se transforme em uma nova polêmica.

Foi dito que o advogado de Franco propôs um acordo à equipe jurídica de Depp para que as informações dele não sejam à público, e caso o acordo seja descumprido, o astro exige uma indenização milionária por violação de contrato.

Maiores detalhes não foram revelados, e Franco ainda não se pronunciou sobre a notícia.

Em 2019, Depp alegou que a Amber tentou chantageá-lo com fotos em que ele aparece usando drogas.

As fotos foram apresentadas à justiça e os defensores do ator afirmam que as imagens incriminadoras fazem parte de um esquema de chantagem; se Depp e os seus advogados não desistissem, elas seriam apresentadas à justiça. Como a defesa do ator se recusou, as fotos foram entregues ao juiz.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que, no começo do ano passado, o ator processou a ex-esposa em US$ 50 milhões por causa de difamação, alegando que seu artigo para o The Washington Post sobre abuso sexual foi um ‘golpe elaborado’ para avançar na carreira e destruir a dele.

Novos desdobramentos do caso devem ser divulgados em breve.

lembrando que esse não é o único caso polêmico no qual Depp está envolvido. Ainda no ano passado, um membro da equipe do filme ‘City of Lies‘ processou o ator em US$ 70 mil por causa de uma suposta agressão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS