*SPOILERS SOBRE O FILME ABAIXO*

Em entrevista ao THR, Linda Hamilton falou sobre a polêmica cena de abertura de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, na qual o John Connor, um dos personagens mais icônicos da franquia, é assassinado por um exterminador.

“A decisão do James Cameron de matar o John Connor no início de ‘Destino Sombrio’ foi muito controversa entre os fãs. Mas, para mim, não há um filme se a Sarah não estiver cheia de ódio pelos Exterminadores. Além disso, depois de cinco filmes com o John no centro da trama, acredito que a franquia precisava forjar um novo caminho sem ele. Sinto que a Sarah não se juntaria à nova luta se ela e o John estivessem vivos e bem.”

Ela continua,

“Eu achei que esse foi um ótimo momento para minha personagem. [A morte do John] criou um novo fogo na Sarah Connor, e acredito que isso foi muito bom para a história. Acho que é muito mais interessante criar algo novo do que ficar recontando a mesma história várias vezes.”

Apesar das críticas positivas, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio fracassou feio nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 261.1 milhões mundialmente.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE