*SPOILERS SOBRE O FILME ABAIXO*

Em entrevista ao THR, Linda Hamilton falou sobre a polêmica cena de abertura de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, na qual o John Connor, um dos personagens mais icônicos da franquia, é assassinado por um exterminador.

“A decisão do James Cameron de matar o John Connor no início de ‘Destino Sombrio’ foi muito controversa entre os fãs. Mas, para mim, não há um filme se a Sarah não estiver cheia de ódio pelos Exterminadores. Além disso, depois de cinco filmes com o John no centro da trama, acredito que a franquia precisava forjar um novo caminho sem ele. Sinto que a Sarah não se juntaria à nova luta se ela e o John estivessem vivos e bem.”

Ela continua,

“Eu achei que esse foi um ótimo momento para minha personagem. [A morte do John] criou um novo fogo na Sarah Connor, e acredito que isso foi muito bom para a história. Acho que é muito mais interessante criar algo novo do que ficar recontando a mesma história várias vezes.”

Apesar das críticas positivas, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio fracassou feio nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 261.1 milhões mundialmente.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE