terça-feira, abril 30, 2024

‘Exterminador’: Diretor revela como seria o filme solo estrelado por Joe Manganiello

Antes do fracasso de ‘Liga da Justiça’, a Warner Bros estava planejando um filme solo do vilão Exterminador, que foi interpretado por Joe Manganiello numa rápida cena pós-créditos.

O longa seria escrito e dirigido por Gareth Evans (‘Operação Invasão‘), mas a ideia acabou sendo engavetada.

Durante uma entrevista para o Yahoo Movies UK, Evans deu alguns detalhes sobre como seria a adaptação.

“Eu estava bastante entusiasmado com o desenvolvimento do filme. Eu me encontrei com Joe [Manganiello] várias vezes e trocamos ideias para trabalhar no roteiro. A adaptação teria um toque Shakesperiano com flashbacks sobre a origem do vilão, como ele perdeu seu olho e como se transformou em um mercenário violento e sanguinário. Teria muitas cenas de ação e luta corpo a corpo, mas também seria algo poético, como os filmes sobre a Guerra da Coréia do Sul.”

Evans disse que Manganiello ficou extremamente decepcionado com o cancelamento do filme, porque ainda estava apegado ao personagem.

“O mais frustrante é que Joe estava muito apegado ao personagem. Conversei com ele há alguns meses e ele ainda lamenta muito.”

Por fim, Evans disse que ainda está torcendo para que o projeto seja aprovado algum dia. Agora resta torcer.

Lembrando que o próximo filme do DCEU é ‘Mulher-Maravilha 1984‘, que estreia em 13 de agosto.

 

 

De acordo com o Comic Book, a sequência recebeu a classificação indicativa PG-13 (para maiores de 13 anos) por conta de “sequências de ação e violência.”

Não deixe de assistir:

A informação foi divulgada originalmente pelo MPAA, o órgão que administra a classificação indicativa de filmes e séries nos EUA.

Assista ao novo comercial:

Além de Gal Gadot, reprisando o papel principal, o elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS