‘Avatar 2’ ganha data de estreia nos cinemas nacionais

A Disney divulgou suas novas datas de estreia nos cinemas brasileiros após a pandemia de coronavírus adiar diversas superproduções, como ‘Mulan‘ e ‘Viúva Negra‘.

Um dos únicos filmes que não teve seu lançamento adiado foi justamente a sequência de ‘Avatar‘, inicialmente prevista para 2017.

O filme de James Cameron teve sua estreia marcada para o dia 16 de Dezembro de 2021 nos cinemas nacionais, um dia antes da estreia nos EUA.

Após anos de adiamento, o filme segue firme e forte em sua nova data de estreia.

Confira as primeiras imagens:

A392A6E4 ACE7 46DA 8EB5 E4B7E6E93553 7313CA12 C040 4FF9 A023 BA9AC49D5AF6 F81A4DB3 C56A 452C 90A7 6143868A0F9C 3DCE33C9 BE3C 4F8A 9292 DA41599EDC32

Recentemente, o diretor James Cameron conversou com a Variety e deu detalhes sobre o desenvolvimento dos próximos filmes, garantindo aos fãs que a franquia irá decolar de vez.

O cineasta não fez cerimônia e decidiu revelar que as gravações de duas das sequências já foram finalizadas.

“De 2013 até agora, conseguimos projetar todo o universo de ‘Avatar‘ para as próximas quatro sequências. Escrevemos e terminamos os roteiros de todos os filmes. Já filmamos o segundo e o terceiro, e estamos finalizando a primeira parte do filme 4. E nós já terminamos quase todo o trabalho com os atores.”

Questionado sobre demora para o lançamento dos filmes, ele argumentou que grande parte da dificuldade foi realizar os processos digitais, que serão muito mais complexos do que um simples CGI.

“As pessoas realmente não entendem o planejamento e a complexidade desse processo. É como fazer dois filmes e meio de animação. Um grande filme de animação leva cerca de quatro anos para ser produzido… É como fazer um filme live action e outro usando apenas animação, é muito trabalhoso. Mas, se você fizer as contas, estamos dentro do cronograma previsto para dezembro de 2021.”

Zoe Saldana, Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang retornam. 

xavatar wallpaper android 9 avatar 2 delayed again jpeg 222839.jpg.pagespeed.ic .gIsyfc3MXz

Notícias

Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček ('Infestação')...

Amar também dói? 10 filmes que exploram os corações apaixonados

Um dos sentimentos mais complexos que existem é o...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.