quinta-feira, março 28, 2024

POLÊMICA! Ansel Elgort é acusado de abuso sexual; Entenda o caso!

Em seu Twitter oficial, o perfil @itsgabby revelou uma história chocante e desconcertante sobre um encontro casual que teve junto ao astro Ansel Elgort (‘Em Ritmo de Fuga’) pouco antes de fazer 17 anos.

Segundo a postagem, a vítima foi violentada e, durante a relação sexual, ela se debulhou em lágrimas de dor por ser sua primeira vez. Em vez de parar o ato, Elgort forçou ainda mais, dizendo para ela: “temos que te abrir”.

Confira a postagem:

“Eu fui sexualmente abusada poucos dias depois de completar 17 anos. Eu só tinha 17 anos. E eles estava em seus 20. Ele sabia o que estava fazendo. Não estou postando isso para ‘persegui-lo’, porque simplesmente não dou a mínima para isso. Estou postando isso para que finalmente possa me curar, e sei que não estou sozinha nisso e que ele fez isso com outras garotas.

Ansel Elgort abusou de mim sexualmente quando eu tinha 17. Eu tinha o chamado no privado do Snapchat. Não achei que ele veria minha mensagem em algum momento e eu era apenas uma criança e fã dele.

Quando tudo aconteceu, em vez de me perguntar se eu queria parar de transar, sabendo que era minha primeira vez e que eu estava soluçando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras que saíram de sua boca foram: ‘precisamos forçar’. Eu não estava lá, naquele momento, mentalmente. Eu me desassociei de mim mesma e senti que minha mente estava em outro lugar. Eu estava em choque e não conseguia sair. […] Ele me fez sentir que era assim que sexo deveria ser. Eu era muito jovem e ele sabia disso. Ele também me disse coisas do tipo, ‘você vai ser uma mulher linda quando crescer’. Eu tinha 17. Ele não apenas fez isso, mas me pediu nudes. Eu tinha apenas 17. Ele também pediu um ménage à trois com uma de minhas “amigas da dança” – elas também eram menores de idade e não contaram para ninguém, porque ele disse que aquilo ‘poderia arruinar sua carreira’. […]

Anos mais tarde, eu ainda tenho síndrome do estresse pós-traumático, ataques de pânico e vou para a terapia. Estou pronta para falar sobre isso e quero contar para outras garotas que passaram pela mesma situação que vocês não estão sozinhas”.

A autora do post também postou fotos ao lado de Elgort, provando que realmente esteve ao seu lado:

Em um dos múltiplos comentários em resposta, um outro usuário do Twitter disse que Elgort uma vez havia declarado à GQ Magazine que era “bastante ameaçador” em relação ao sexo:

Não deixe de assistir:

A revelação de @itsgabby chamou atenção para um grande problema da sociedade: a perpetuação da cultura do estupro e como, normalmente, as pessoas tendem a acreditar mais no agressor do que na vítima – principalmente quando ele é homem e  possui importância ou fama significativa em algum nível.

Vários internautas misóginos também invalidam as alegações de abuso sexual e estupro, normalmente defendendo os homens dizendo que as acusações não passam de mentira e de tentativa de atenção. Entretanto, segundo uma reportagem do site The Enliven Project, apenas 1000 entre 100 casos de assédio (10%) são reportados às autoridades; dessa porcentagem, apenas 30% são levados a tribunais e, desse número, 10% é levado à justiça. Do total mencionado acima, apenas 2% se configuram como falsas acusações.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS