‘Avatar 2’: Nova imagem de bastidores revela trajes submarinos; Confira!

A aguardada sequência Avatar 2’ ganhou mais uma foto de bastidores oficial. A imagem traz o ator Britain Dalton, intérprete Lo’ak, utilizando um complexo traje submarino e fazendo acrobacias embaixo d’água.

Confira:

A continuação estreia marcada para o dia 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais, um dia antes da estreia nos EUA.

Confira as primeiras imagens:

Recentemente, o diretor James Cameron conversou com a Variety e deu detalhes sobre o desenvolvimento dos próximos filmes, garantindo aos fãs que a franquia irá decolar de vez.

O cineasta não fez cerimônia e decidiu revelar que as gravações de duas das sequências já foram finalizadas.

“De 2013 até agora, conseguimos projetar todo o universo de ‘Avatar‘ para as próximas quatro sequências. Escrevemos e terminamos os roteiros de todos os filmes. Já filmamos o segundo e o terceiro, e estamos finalizando a primeira parte do filme 4. E nós já terminamos quase todo o trabalho com os atores.”

Questionado sobre demora para o lançamento dos filmes, ele argumentou que grande parte da dificuldade foi realizar os processos digitais, que serão muito mais complexos do que um simples CGI.

“As pessoas realmente não entendem o planejamento e a complexidade desse processo. É como fazer dois filmes e meio de animação. Um grande filme de animação leva cerca de quatro anos para ser produzido… É como fazer um filme live action e outro usando apenas animação, é muito trabalhoso. Mas, se você fizer as contas, estamos dentro do cronograma previsto para dezembro de 2021.”

Zoe Saldana, Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang retornam. 

Notícias

‘X-Men’: Inde Navarrette está sendo cogitada para intepretar Vampira no reboot [RUMOR]

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

‘Heartstopper Para Sempre’: Longa que encerra FENÔMENO da Netflix estreia esta semana!

'Heartstopper Para Sempre' ('Heartstopper Forever'), longa que vai encerrar...

Romance IMPROVÁVEL no trailer de ‘Um Grude de Amor’, nova rom-com da Netflix

A Netflix divulgou recentemente o trailer oficial de 'Um Grude de...

Vingadores: Doutor Destino | Arte revela QUAIS X-Men estarão no filme

Vingadores: Doutor Destino ganhou uma arte inédita que revela...

Escolhemos os MELHORES álbuns de Madonna, a eterna rainha do pop

Madonna começou sua carreira em 1983 com o lançamento...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.