Compositor DETONA a adaptação de ‘Bird Box’: ‘Foi uma perda de tempo’

Em entrevista ao Revolver, o compositor do sucesso ‘Bird Box‘, Trent Reznor, detonou a adaptação, revelando ter ficado frustrado com toda a experiência e com o que fizeram com o seu trabalho.

“Estava preso a um editor que tinha um gosto muito ruim. Essa foi uma das barreiras que tivemos ao fazer o filme. E a cereja final do bolo foi que estávamos em turnê quando eles o mixaram a produção. E eles mixaram a trilha sonora tão baixa que você não podia ouvi-la. Então foi tipo… uma perda de tempo. Nós pensamos que ninguém veria essa droga de filme. E, então, se tornou um grande sucesso na Netflix.”

Ele completa, “Não há animosidade do nosso lado. É frustrante quando você trabalha tanto e isso se perde. E nós estávamos orgulhosos do filme que deveria ter sido.”

Vale lembrar que Josh Malerman, autor do livro ‘Caixa de Pássaros‘ (no qual o filme é baseado), está lançando uma sequência para a história, intitulada ‘Malorie‘, que também será adaptada em forma de filme na Netflix.

Crítica | Bird Box: Sandra Bullock em atuação soberba em pós-apocalíptico poderoso

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.