Timothée Chalamet vai interpretar Bob Dylan em longa do diretor de ‘Johnny & June’

O jovem astro Timothée Chalamet está em negociações para interpretar o músico Bob Dylan nos cinemas em uma cinebiografia ainda sem nome. As informações são do Deadline.

A produção será dirigida por James Mangold, o mesmo responsável pelo aclamado ‘Johnny & June‘, biografia que conta a história de Johnny Cash.

O longa em questão rendeu a Joaquin Phoenix uma indicação ao Oscar e uma estatueta para Reese Witherspoon em 2006.

Essa não é a primeira vez que a história de Bob Dylan migra para os cinemas. O aclamado músico foi tema do grandioso sucesso cult ‘Não Estou Lá‘, dirigido por Todd Haynes. A produção rendeu à Cate Blanchett uma indicação ao Oscar por sua caracterização como Dylan.

Chalamet terá um ano de 2021 bem agitado com projetos grandiosos. Além de estar no elenco do novo filme do Wes Anderson, intitulado ‘A Crônica Francesa‘, ele estrela a aguardada adaptação de ‘Duna‘.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.