As novidades de “O Esquadrão Suicida” | Confira como foi o MELHOR painel do DC Fandome até agora

spot_img
spot_img
GêneroFilmes de Super-HeróiAs novidades de "O Esquadrão Suicida" | Confira como foi o MELHOR painel do DC Fandome até agora

O DC Fandome está rolando neste momento de forma online e gratuita. Já tivemos novidades sobre o Flash e Mulher Maravilha 1984. Mas, sem dúvida alguma, o melhor painel até aqui foi o de Esquadrão Suicida, que contou com a presença do diretor James Gunn e do elenco do filme.

O painel começou com um bate papo entre James Gunn e alguns fãs, e logo se tornou um enorme chat entre o elenco, mostrando a química que o grupo tem e revelando algumas brincadeiras dos bastidores. Ah, eles também revelaram quem cada ator vai interpretar. Confira!

    • Viola DavisAmanda Waller
    • Joel KinnamanRick Flag
    • Margot Robbie – Arlequina
    • Jai Courtney – Capitão Bumerangue
    • Idris Elba – Bloodsport
    • David Dastmalchian – Polka-Dot Man (O estranho Bolinha)
    • John Cena – Peacemaker
    • Steve Agee – King Shark
    • Nathan Fillion – TDK
    • Sean Gunn – Weasel
    • Flula Borg – Javelin
    • Alice Braga – SolSoria
    • Daniela Melchior – Ratcatcher 2
    • Pete Davidson – Blackguard
    • Mayling Ng – Mongal
    • Michael Rooker – Savant
    • Peter CapaldiThinker

 

A primeira imagem do King-Shark é estranhamente adorável.

Nesse bate-papo extremamente descontraído foi revelado que o Bloodsport (Idris Elba) foi preso por atirar no Superman, que o Peacemaker de John Cena é uma versão babaca do Capitão América e que o filme será baseado no espírito dos quadrinhos do Esquadrão Suicida, não em uma saga em particular. Mais ou menos como James Gunn fez nos filmes dos Guardiões da Galáxia.

A presença de personagens animados, como o King-Shark e o Weasel, foi justificada com algo que pode animar ou desanimar os fãs. O filme terá mais efeitos especiais que “todos os filmes da Marvel“. E é realmente engraçado ver que Sean Gunn, que faz a captura de movimentos do guaxinim Rocket, dos Guardiões da Galáxia, fazendo mais um roedor: o Weasel, que, segundo o elenco, é uma das melhores bizarrices do filme.

O Weasel (Fuinha) promete ter bastante destaque no filme.

O painel se encerrou com um vídeo de bastidores do filme que descreve “Esquadrão Suicida” como um: “Filme de guerra dos anos 1970 com os personagens cômicos de James Gunn”. Confira!

 

Ah, falando nisso, esse é o primeiro pôster oficial do longa!

Pedro Sobreiro
Pedro Sobreirohttps://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Notícias

FENÔMENO! ‘Obsessão’ registra +26% de AUMENTO da bilheteria no 2º final de semana nos EUA

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) continua surpreendendo com...

Tânia Maria, de ‘O Agente Secreto’, entra para o elenco do drama ‘Sábado Morto’

Segundo a Variety, Tânia Maria, que conquistou aclame e reconhecimento mundiais...

‘Protective Custody’: Ben Stiller irá estrelar e produzir nova COMÉDIA do Apple TV; Saiba mais!

Segundo a Variety, Ben Stiller e Mike Judge estão desenvolvendo uma nova...

‘Miraculous Ladybug: O Show Musical’ abre vendas para temporada de estreia no Rio

'Miraculous Ladybug: O Show Musical', adaptação oficial para o...