terça-feira, abril 30, 2024

‘The Boys’: Showrunner rebate críticas sobre lançamento de episódios semanais

Desde que a Netflix normalizou o modelo de lançamento de séries com todos os episódios liberados de uma vez, o público vem reclamando das plataformas que lançam episódios semanais.

Recentemente, o showrunner de ‘The Boys‘, Eric Kripke, foi muito criticado por esse motivo, mas resolveu se defender sobre a decisão.

Durante uma entrevista para o Collider, ele explicou porque decidiu não lançar os episódios da série de uma só vez.

“Essa ideia de lançar episódios semanais surgiu quando estávamos bem perto de terminar a pós-produção. E foi uma ideia dos produtores, não da Amazon. Eu concordei porque, quando lançamos tudo de uma vez, as pessoas consomem toda a série e ela vira um boom momentâneo, depois cai no esquecimento.”

O cineasta argumentou que os fãs precisam digerir cada episódio com calma e aproveitar o que acabaram de assistir.

“Eu sempre tive a sensação de que as pessoas não aproveitam os episódios quando uma série é disponibilizada por completo. Você pode comentar sobre toda a temporada como um todo, mas também é muito bom analisar as particularidades de cada episódio isolado.”

Ele continuou:

“Há tantos bons momentos na 2ª temporada, queremos dar tempo para causar impacto, sabe? As pessoas precisam refletir sobre isso antes de passar para o próximo assunto. Acho que um pouco de antecipação é mais do que saudável.”

E aí, você concorda com ele?

Não deixe de assistir:

Assista ao teaser do próximo episódio:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

We’ve got a big storm coming on episode 4 of #TheBoysTV

Uma publicação partilhada por The Boys (@theboystv) a

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS