‘The Home Edit’: Reality da Netflix produzido Reese Witherspoon ganha nova cena promocional

Netflix divulgou uma nova cena promocional de The Home Edit – A Arte de Organizar’, sua nova série de não-ficção produzida por Reese Witherspoon.

Confira, juntamente ao trailer:

Clea ShearerJoanna Teplin são as apresentadoras.

Celebridade ou não, todo mundo tem um espaço que precisa ser organizado! Clea e Joana, as gurus da equipe The Home Edit, vão colocar seu sistema de organização em ação para ajudar pessoas comuns e estrelas como Reese Witherspoon a botar a casa em ordem!

The Home Edit já está disponível na plataforma de streaming.

Notícias

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.