quinta-feira, abril 18, 2024

Estreias de novembro do Amazon Prime Video | Indicados ao Oscar, conteúdo original e muito mais

O Amazon Prime Video divulgou sua lista de estreias para o mês de novembro. Com algumas produções originais interessantes, novas temporadas de séries aclamadas, filmes indicados ao Oscar e uma overdose de Andrew Garfield, o serviço de streaming traz mais um mês de adições interessantíssimas ao catálogo. Confira!

03 de novembro

Sobreviver à Noite

Lançado em maio de 2020, Sobreviver à Noite conta a história de Frank (Bruce Willis), um xerife aposentado que está passando a noite com a família, quando dois bandidos invadem a casa repentinamente. A dupla de criminosos cometeu um erro e um deles acabou sendo ferido. Por conta disso, eles obrigam Rich (Chad Michael Murray), filho de Frank, que é médico, a operar o malfeitor baleado. No entanto, as condições ficam ainda mais tensas quando eles descobrem que se o criminoso morrer, a família inteira será brutalmente assassinada.

04 de novembro

Preacher (Temporada 4)

Antes de estourar com The Boys, o Prime Video já tinha uma série de sucesso vinda dos quadrinhos em seu catálogo. Baseada na HQ homônima de Garth Ennis e Steve Dillon, a série conta a história de Jesse Custer (Dominic Cooper), um ex-pastor do Texas que recebe, por meio de uma entidade misteriosa, o poder divino de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulip (Ruth Negga) e do vampiro irlandês Cassidy (Joe Gilgun ), Jesse vai atrás de Deus, que abandonou o paraíso. 100% politicamente incorreta, a primeira temporada da série foi lançada em 2016 e conta com produção de Evan Goldberg e Seth Rogen.

05 de novembro

Os Espetaculares

Não deixe de assistir:

Dirigido por André Pellenz, que também dirigiu Minha Mãe é uma Peça, Os Espetaculares é estrelado por Paulo Mathias Jr. e Rafael Portugal. O filme acompanha os bastidores do universo das comédias stand-up ao acompanhar Ed Lima (Paulo Mathias Jr), um comediante de stand up egocêntrico que encontra em um concurso de humor a chance de mostrar que não é um inútil e conseguir voltar para os palcos, que é o que ele realmente gosta de fazer. Para vencer, ele monta um grupo formado por um maluco, uma comediante nerd e um ex-comediante que sonha em voltar a ser engraçado para o público. Luísa Perissé e Victor Meyniel completam o elenco desta comédia inesperada.

06 de novembro

De Brutas, Nada (Temporada 1)

Com elenco mexicano, essa série americana exclusiva do Amazon Prime Video é uma comédia dramática daquelas! Após a traição do noivo, Cristina procura uma colega para dividir as despesas de seu apartamento. Então, ela conhece Alejandro e, graças às suposições que faz, tem certeza que ele é gay e, portanto, o candidato perfeito. Cristina e Alejandro passam a se envolver em uma teia de mentiras, que acabam sendo reveladas. Cristina, furiosa, planeja como tirá-lo de sua vida, mas enfrenta outro grande problema: os dois estão completamente apaixonados um pelo outro.

09 de novembro

Sete Minutos Depois da Meia Noite

Lançado há alguns anos sem muita divulgação, Sete Minutos Depois da Meia Noite é um filme baseada em livro homônimo que lida com o amadurecimento e com o sentimento infantil de forma muito sensível e tocante. Na trama, Conor (Lewis MacDougall) é um menino de 12 anos, cuja mãe está com uma doença grave. Por conta disso, ele vai morar com a avó ranzinza (Sigourney Weave). Em meio a esse turbilhão de emoções, Conor encontra uma árvore humanoide que passa a interagir com ele em situações complicadas. Cada interação é uma nova lição ou desafio sobre a vida. Liam Neeson e Felicity Jones completam o elenco.

10 de novembro

Impuros (Temporada 2)

A segunda temporada da série original do Fox Premium chega para continuar com a sga de Evandro (Raphael Logam), que se viu envolvido no tráfico de drogas do Rio de Janeiro dos anos 1990, após a morte do irmão. Vivendo nesse meio, ele precisa aprender a lidar com a realidade do tráfico e da própria cidade, além de ter que resolver seus problemas com a mãe, que é contra a entrada do filho para esse meio. A produção da série é primorosa é conta com atuações de primeiro nível.

12 de novembro

Carlinhos & Carlão

Protagonizado por Luis Lobianco e estreando com exclusividade no Prime Video em 12 de novembro, o filme traz Carlão (Lobianco), que trabalha em uma concessionária, acha que sabe tudo de mecânica e futebol e está sempre no bar com os amigos, em meio a conversas machistas e piadas homofóbicas. A compra de um armário, vendido por Evaristo (Luis Miranda), muda sua rotina e o transforma. A partir daí, surgem dois personagens: de dia, o machão Carlão, à noite, Carlinhos, simpático, talentoso e divertido. A direção é de Pedro Amorim. Thiago Rodrigues, Suzy Brasil, Marcelo Flores, Pedro Monteiro e Thati Lopes completam o elenco.

 

Nekrotronic

Estrelando Monica Bellucci, Nekrotonic é um filme de “terrir” misturado com ficção científica que conta a história de um homem comum que descobre ser parte de uma seita oculta de Nekromancers, um grupo de criaturas mágicas que caçam demônios que usam suas forças sobrenaturais nas pessoas por meio dos aplicativos de telefone e das redes sociais.

Cucuy: O Bicho Papão

Lançado em 2018 pela Universal, esse terror se passa na cidade de Glimmer Peak, onde crianças começam a desaparecer misteriosamente. Em meio a esse pânico dos desaparecidos, uma adolescente da pá virada que está em prisão domiciliar suspeita que o responsável seja Cucuy, o bicho-papão lendário. E pasme! É ele mesmo!

13 de novembro

Alex Rider (Temporada 1)

As crianças dos anos 1990 devem lembrar da série de livros sobre Alex Rider, que acabou virando não tão bom em 2006. Pois bem, ele está de volta em uma série teen que vai te fazer esquecer do filme. Na trama, Alex Rider é um adolescente de Londres que, sem saber, foi treinado desde a infância para fazer parte do perigoso mundo da espionagem. Pressionado para ajudar a investigar a morte de seu tio e como ela se conecta ao assassinato de dois bilionários de alto nível, Alex relutantemente assume uma nova identidade e se disfarça em um internato remoto chamado Point Blanc. Isolado bem acima da linha da neve nos Alpes franceses, Point Blanc afirma colocar os filhos adolescentes problemáticos dos ultra-ricos de volta no caminho certo. À medida que Alex se aprofunda em sua investigação, descobre que os estudantes são, de fato, objetos de um plano perturbador que ele terá que arriscar sua vida para parar.

Pete The Cat (Temporada 2 – Parte 3)

Criada por Jeff Marsh, criador de Phineas e Ferb A Lei de Milo Murphy, e com equipe criativa formada por James Dean, Josh Saltzman e Craig Carlisle, a série é baseada no livro infantil de James Dean, campeão de vendas segundo o New York Times, e tem canções originais de Elvis Costello e Diana Krall. Na série, o adorável e descolado Pete é um gato que, junto com seus amigos, experimenta os desafios e as mudanças do dia-a-dia da forma mais proveitosa possível. Com seu guia para uma vida empolgante, ele ensina a arrasar na guitarra e até mesmo a andar de skate.

Dignidad (Temporada 1)

Esta produção feita em parceria entre Chile e Alemanha é baseada em casos reais de um obscuro culto alemão em pleno Chile. Chamado “Colonia Dignidad”, ele foi fundado por Paul Schaefer, um soldado nazista que foi dado como desaparecido, mas que se mudou para a América do Sul, onde abusou e torturou crianças na “Colonia” por anos e anos. Com a derrocada do ditador chileno Pinochet, o advogado Leo Ramírez, que foi um dos sobreviventes dos crimes da Colonia Dignidad, não vai parar enquanto não conseguir a condenação de Paul Schaefer na justiça.

19 de novembro

No Gogó Do Paulinho

Estrelada por Maurício Manfrini, a comédia inédita No Gogó do Paulinho chega ao serviço em 19 de novembro. No filme, o histórico Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narra suas histórias em um banco de praça enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio). Ele relembra a infância pobre; os bicos que fez na vida, inclusive no jogo do bicho; o tempo no Exército; as confusões em que conheceu seus amigos Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna; e, claro, as idas e vindas no relacionamento com Juju. O Forrest Gump brasileiro!

Under The Silver Lake

Lançado em 2018, Under The Silver Lake traz Sam (Andrew Garfield), um rapaz de 33 anos desiludido com a vida, que descobre Sarah (Riley Keough), uma mulher estranha que estava na piscina de seu apartamento. Quando ela desaparece, Sam embarca em uma viagem frenética por Los Angeles para tentar encontrá-la. Com jeitão de filme noir, mas com muitos elementos de humor, o filme joga o personagem em uma trama de mistério, conspiração e muitos escândalos.

This Is Us (Temporada 4)

A quarta temporada da série segue a história da família Pearson, que começa em 1979, no dia que os trigêmeos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam em casa da maternidade. Revelações sobre os pais Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos.

20 de novembro

The Pack (Temporada 1)

The Pack é uma série original que celebra o vínculo inigualável entre cães e seus companheiros humanos. Estrelado pela medalhista de ouro olímpica Lindsey Vonn e sua coanfitriã canina Lucy, o programa apresenta 12 equipes de cães e seus donos em uma aventura épica passando por vários continentes. Está em jogo um prêmio em dinheiro que mudará a vida da dupla vencedora (500 mil dólares) e de uma instituição de caridade para animais escolhida pelo vencedor (250 mil dólares).

24 de novembro

Máquinas Mortais

Produzido por Peter Jackson, Máquinas Mortais é uma trama sobre um futuro distópico, no qual a Terra foi destruída e as cidades viraram grandes veículos em constante movimentação, o que inclui atacar outras cidades. Prestes a ser engolida pela cidade predadora, a misteriosa Hester Shaw (Hera Hilmar) precisa liderar uma rebelião para impedir o avanço dessa cidade sem escrúpulos.

25 de novembro

Uncle Frank

Esta comédia dramática se passa nos anos 1970 e traz uma adolescente que se muda do interior para estudar em Nova York, onde o tio Frank (Paul Bettany) é um professor respeitado. No entanto, Frank guarda um segredo: ele é gay. Após uma série de acontecimentos, ele e a sobrinha começam a morar juntos e diversos traumas vêm à tona.

27 de novembro

Locas Por El Cambio

Locas Por El Cambio é um filme Original Amazon e conta a história de Paula, que teve uma vida cheia de privilégios que a levaram a se sentir acomodada, mas insatisfeita com sua vida, e de Paulina, que experimentou o contrário e se sente sobrecarregada com as responsabilidades da vida moderna. Tudo vai mudar um dia, quando elas se colocarem no lugar uma da outra e descobrirem que nem tudo é o que parece.

Até o Último Homem

Dirigido por Mel Gibson e baseado em um história real, o filme conta a história de Desmond Doss (Andrew Garfield), um jovem aspirante a médico que vai para a Segunda Guerra Mundial, mas se recusa a pegar em armas por conta de seus princípios religiosos. Após sofrer todas as humilhações possíveis do exército americano, ele vai para a Guerra e salva mais de 75 homens, aliados ou inimigos.

27 de novembro

Stumptown (Temporada 1)

Em Stumptown, Dex Parios (Cobie Smulders) é uma veterana do exército forte e perspicaz, com uma vida amorosa complicada, dívidas de jogo e um irmão para cuidar em Portland, Oregon. Suas habilidades de inteligência militar fazem dela uma investigadora muito competente, mas sua personalidade durona acaba atrapalhando o relacionamento com a polícia.

Súbete A Mi Moto (Temporada 1)

Ambientada nos anos 70, esta produção original da Amazon conta a história do fenômeno adolescente porto-riquenho, os Menudos. Com quinze episódios de 60 minutos, Súbete A Mi Moto foi gravada no México e Porto Rico. A série é estrelada por Yamil Ureña e Braulio Castillo como Edgard Díaz, Sian Chiong como Joselo Vega, Marisol Calero como Doña Panchi, Josette Vidal como Julieta Torres, e Rocío Verdejo como Renata Torres.

30 de novembro

Lion

Estrelado por Dev Patel em uma atuação brilhante, Lion é um drama pesado sobre a pobreza e as mazelas da Índia. Em 1986, Saroo era uma criança de cinco anos na Índia de uma família rural pobre, mas feliz. Em uma viagem com seu irmão, o menino acaba ficando preso em um trem que o leva a Calcutá, a 1.600 quilômetros de casa. Agora, totalmente perdido em um ambiente urbano estranho e muito jovem para se identificar às autoridades, Saroo luta para sobreviver como uma criança de rua até ser mandado para um orfanato, onde é adotado por uma família australiana. Lá, ele cresce em uma casa próspera e amorosa. No entanto, apesar de toda a sua boa sorte material, Saroo se vê atormentado por suas memórias de sua família perdida na idade adulta e começa uma jornada para procurá-los.

Novidades de novembro no Prime Video Channels

Starzplay

01 de novembro

Ray

O filme conta a turbulenta história do gênio musical Ray Charles (Jamie Foxx), deficiente visual desde a infância, após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta contra a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. A audácia e o talento incomparável do músico o transformou em um fenômeno nas turnês e nos estúdios, mas drogas, mulheres e lembranças ruins afetaram muito a sua vida pessoal.

15 de novembro

Gangs of London

Com roteiro e direção de Gareth Evans, a série é ambientada na Londres contemporânea, à medida que é dilacerada pelas lutas de poder envolvendo várias gangues internacionais. O drama começa quando o chefe de uma gangue criminosa é assassinado e o vácuo de poder ameaça a frágil paz entre as outras organizações do submundo. A produção conta com Joe Cole e Sope Dirisu como protagonistas.

MGM

01 de novembro

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) levava uma vida tranquila no Condado até o dia em que o mago Gandalf (Ian McKellen). O levou para uma missão junto a 13 anões para recuperar a Montanha Solitária das garras do dragão vermelho Smaug. O início da mitologia de O Senhor dos Anéis.

O Hobbit: A Desolação de Smaug

A companhia segue fugindo dos Orcs em direção à tão sonhada Montanha Solitária. Porém, um encontro com os Elfos da Floresta muda tudo. Será que a companhia de Thorin Escudo de Carvalho chegará a tempo para tentar derrotar Smaug?

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

O confronto com Smaug é inevitável e começa a afetar a Cidade do Lago. Com a revelação do dragão, outros anões começam a surgir, tentando tomar conta de Erebor. Diante do conflito, cinco exércitos estão em confronto eminente. Bilbo e Gandalf tentam pacificar a situação, mas como mudar a mente de anões?

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS