terça-feira, abril 30, 2024

‘WandaVision’: Heróis viram o ‘casal perfeito’ em capa de revista; Confira!

Os fãs da Marvel estão bem ansiosos para assistir ‘WandaVision‘, tanto por sua importância na linha temporal do MCU quanto pela estreia após uma longa espera entre os filmes.

Enquanto o lançamento permanece incerto para 2020, a revista Entertainment Weekly divulgou a capa de sua próxima edição, trazendo Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) como um casal perfeito, digno da década de 1950.

Confira:

Apesar da pandemia do Coronavírus ter impactado diretamente no cronograma de produção e lançamento de diversos filmes e séries de Hollywood, vale lembrar que as filmagens da 1ª temporada de ‘WandaVision‘ foram oficialmente encerradas.

A informação foi divulgada por uma conta do Twitter chamada MarvelNews. Em uma publicação, o usuário compartilha a novidade, acompanhada de novas imagens do produtor, no que seria uma cidade fictícia que faz parte da trama.

Em uma das imagens, vemos um print de uma publicação feita pelo produtor Dylan Klumph, que comemora o fim das gravações, à medida que encoraja aos fãs a ficarem ligados para conferir “algo incrível” em dezembro, o que confirma a estreia de ‘WandaVision‘ ainda para 2020.

Confira:

Não deixe de assistir:

Confira o trailer nas versões legendada e dublada:

WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS