‘NCIS’: Gibbs e Fornell procuram líder de gangue traficante no trailer da 18ª temporada, que estreia amanhã no AXN

A 18ª temporada de NCIS ganhou data de estreia no Brasil. O canal AXN lança o primeiro episódio da nova temporada amanhã, terça-feira (26), às 22h.

Assista ao trailer, que traz Gibbs (Mark Harmon) e Fornell (Joe Spano) atrás do líder de uma gangue traficante que vendeu drogas para a filha de Fornell.

Confira:

Criada por Donald P. BellisarioDon McGill, a série ainda possui dois derivados, ‘NCIS: Los Angeles‘ e ‘NCIS: New Orleans‘.

A trama segue uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem provas ligadas a pessoas da Marinha, sem levar em consideração cargos e posições. Comandando esta equipe, que opera fora do círculo militar, está o Agente Especial Leroy Jethro Gibbs (Harmon), um investigador altamente habilidoso, esperto, violento e seguidor de regras para fazer seu trabalho.

O elenco conta com Mark Harmon, Sean Murray, Emily Wickersham, Wilmer Valderrama, Maria Bello, Brian Dietzen, Diona Reasonover, Rocky Carroll e David McCallum.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Lizzo está de volta com ‘BITCH’, seu quinto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora multi-vencedora do Grammy Lizzo está...

Evanescence está de volta com NOVO álbum de estúdio; Ouça ‘Sanctuary’!

Boas novas para os fãs da icônica banda de rock 'Evanescence'!O...

Madonna lança a inédita “Love Sensation”, do álbum ‘Confessions II’; Ouça!

A rainha do pop Madonna lançou recentemente a inédita "Love Sensation",...

Taylor Swift lança a INÉDITA “I Knew It, I Knew You” para a trilha sonora de ‘Toy Story 5’

'Toy Story 5', vindoura sequência da aclamada franquia da Disney/Pixar,...

Comédia de AÇÃO ‘Jason Statham Stole My Bike’ ganha data de estreia nos EUA

A comédia de ação 'Jason Statham Stole My Bike', estrelada...