terça-feira, abril 30, 2024

‘Cherry’: Nova cena do drama mostra Tom Holland em momento apaixonado; Confira!

A Apple TV divulgou uma cena inédita para promover o aguardado ‘Cherry‘, suspense dramático estrelado por Tom Holland e dirigido por Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato’).

Na cena, o personagem de Holland parece estar sobre influência de algum alucinógeno enquanto se declarada para sua namorada (Ciara Bravo) em um momento apaixonado.

Lembrando que a trama acompanha um ex-médico do exército que sofre de transtorno de estresse pós-traumático ao retornar do Iraque. Tentando lidar com a doença, ele passa a assaltar bancos para sustentar seu vício em drogas.

Confira a cena:

“Aproveite enquanto durar. Descubra onde esta caminhada leva Tom Holland e Ciara Bravo em ‘Cherry‘. Nos cinemas em 26 de fevereiro e na Apple TV+ 12 em de março.”

Por conta de sua atuação, Holland tem chamado a atenção não apenas da imprensa, mas também de outros colegas da indústria do entretenimento.

E durante o seu podcast, Fatman Beyond, o comediante e cineasta Kevin Smith teceu uma série de elogios ao trabalho da dupla de diretores, ponderando também sobre o exímio trabalho feito por Holland em cena.

Na ocasião, ele pontuou:

Não deixe de assistir:

“Os irmãos Russo são para valer. E não é apenas ‘oh, eles sabem fazer filmes da Marvel!’. Eles são verdadeiros cineastas e que grande argumento para a expressão ‘duas cabeças pensam melhor do que uma’. Filme lindo, um épico. O garoto é ótimo, eu o assistiria lendo uma lista telefônica ou torrando marshmallows, ele está maravilhoso nesse filme. Ele não é apenas o Homem-Aranha fofo e tal, ele tem uma performance realmente maravilhosa. Eu adorei o filme, não conseguia acreditar que era isso, não tinha ideia do que seria o filme. É baseado em um livro e basicamente é sobre o vício em opioides, a raiz de tudo. Felizmente, nunca lidei com isso, mas conheci pessoas que já lidaram com isso bem de perto. Realmente muito bem feito, então prestem atenção”.

Assista ao trailer:

O longa tem estreia está marcada para 26 de fevereiro no cinemas norte-americanos, e 12 de março no catálogo da Apple TV+.

Com roteiro assinado por Jessica Goldberg, o projeto é baseado no romance homônimo escrito por Nico Walker.

Além de Holland e Ciara Bravo, o elenco conta com Bill SkarsgardForrest GoodluckJeffrey WahlbergMichael Gandolfini e Kyle Harvey.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS