‘Jackass 4’ é ADIADO em quase dois meses pela Paramount

A Paramount Pictures anunciou diversas alterações em seu calendário, e ‘Jackass 4‘ foi um dos projetos afetados, tendo seu lançamento adiado em quase dois meses.

Inicialmente previsto para o início de setembro, agora a produção irá estrear apenas no dia 22 de outubro.

A franquia ‘Jackass‘ ficou mundialmente famosa por mostrar um grupo de amigos se acidentando de propósito só para divertir o público. E parece que a sequência vai repetir a dose de insanidade!

Johnny Knoxville e Steve-O foram hospitalizados no 2º dia de gravações quando decidiram carregar tubas pesadas enquanto tentavam correr em esteiras programadas em alta velocidade.

Felizmente, ambos tiveram apenas escoriações e pequenas lesões musculares, mas devem retornar ao trabalho em breve.

Para quem não conhece, a franquia se originou em 2000 com a série da MTV, que durou três temporadas e foi um grande sucesso para o canal e seu elenco, mas foi cancelada devido a conflitos financeiros e criativos entre o canal e suas estrelas.

Ele encontrou uma nova vida nas telonas com ‘Jackass: O Filme‘ (2002), que foi originalmente previsto como uma despedida da série e uma maneira da equipe contornar as censuras e fazer tantas acrobacias selvagens quanto quisesse.

Com o sucesso, surgiram duas sequências, lançadas em 2006 e 2010.

Notícias

Filmagens de ‘A Empregada 2’ já começaram; Confira o vídeo dos bastidores!

As filmagens da aguardada sequência do suspense 'A Empregada',...

Steven Soderbergh SUBSTITUI Matt Reeves na direção de ‘Batman – Parte 2’

De acordo com o Deadline, Steven Soderbergh ('Contágio') assumirá...

Olivia Rodrigo lança remix de “expectations” com Chappell Roan; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou hoje, 15 de outubro, o...

Adaptação de ‘Quarta Asa’ contrata seus protagonistas

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de...

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.