QUE NOJO! Reveladas duas cenas grotescas e violentas de ‘O Homem nas Trevas 2’; Confira a descrição!


O Homem nas Trevas 2‘ terá seu primeiro trailer divulgado hoje (30) e o Collider já assistiu dois clipes do terror que são extremamente grotescos e violentos.

As cenas usam supercola, Tipo superbond.

Confira a descrição:

- Ads -

No primeiro clipe, nossos criminosos (Adam Young, Bobby Schofield e Rocci Williams) invadem a nova casa de Norman (Stephen Lang) para capturar sua filha recém-adotada, que parece ter herdado algumas habilidades de Norman. Esta sequência começa com uma imagem aterrorizante de Norman fechando uma ferida própria com supercola. Mas quando um desses criminosos invade seu espaço, ele usa a super cola nele de uma forma que, ah, realmente é desagradável.

O segundo clipe também envolveu super cola. Sua mente provavelmente já está pensando em como a supercola pode ser usada em um violento thriller de terror. O que está no filme, eu prometo a você, é de alguma forma pior e mais estranho do que você pode imaginar. Quando um dos bandidos encontra seu camarada caído, todo super grudado, sem ter para onde ir, ele sabe que tem que salvá-lo. Então ele pegou uma ferramenta e fez algo tão chocante e perturbador que me fez dizer “Arghh!”

- Ads -

O site IGN confirmou que lançará exclusivamente o primeiro trailer da sequência ‘O Homem nas Trevas 2‘ amanhã (30), na quarta-feira.

Vale lembrar que o terror recebeu alta classificação etária (Rated-R), em virtude de “violência sangrenta, imagens macabras e linguagem”.

Confira a primeira imagem oficial:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de agosto.

O longa é dirigido por Rodo Sayagues, que coescreveu o roteiro ao lado de Fede Alvarez.

A trama se passará diversos anos após o primeiro filme, com o homem cego vivendo uma vida tranquila… até que os pecados do seu passado o encontram. O homem cego tem se vivido em uma cabana isolada após adotar uma garotinha de um orfanato. A vida tranquila deles é perturbada quando um grupo de sequestradores aparece e pega a criança, forçando o homem cego a deixar seu lar para salvá-la.

Stephen Lang voltará a estrelar a sequência.

Sucesso nas bilheterias, ‘O Homem nas Trevas‘, lançado em 2016, custou apenas US$ 9,9 milhões, e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente.

Confira nossa crítica:

Inscrever-se

Notícias

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...

‘Casamento Sangrento 2’ FRACASSA em sua estreia nas bilheterias brasileiras

'Casamento Sangrento: A Viúva' fracassou em sua estreia nas...

‘Operation Fastlink’: Bill Camp e Roman Griffin Davis irão estrelar novo suspense CRIMINAL

Segundo o Deadline, Bill Camp ('Acima de Qualquer Suspeita'), Roman Griffin Davis...

FX escala CINCO novos membros ao elenco da 2ª temporada de ‘Xógum’

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...

‘Xógum’: Começam as gravações da 2ª temporada!

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...