quarta-feira, abril 24, 2024

Novo filme de ação de Guy Ritchie com Jason Statham e Aubrey Plaza ganha data de estreia; Confira!

De acordo com o Deadline, a STX Films agendou o novo filme de ação de Guy Ritchie (‘Aladdin’) para 21 de janeiro de 2022.

Ainda sem título oficial, o thriller de espionagem será estrelado por Jason Statham (‘Hobbs & Shaw’) e Aubrey Plaza (‘Alguém Avisa?’).

Na trama, Statham dará vida ao protagonista Orson Fortune, um agente do MI6 que é recrutado pela aliança global de inteligência Five Eyes para encontrar e impedir a venda de uma tecnologia bélica mortal que ameaça desmantelar a ordem mundial.

Relutantemente trabalhando com uma expert da CIA, Sarah Fidel (Plaza), Fortune parte numa missão ao redor do mundo para encontrar um bilionário e se infiltrar em seu círculo íntimo.

Há alguns meses, Ritchie (‘Aladdin’) divulgou em seu Twitter um vídeo dos bastidores, que também mostra Cary Elwes (‘Natal Sangrento’) e Bugzy Malone, que volta a colaborar com Ritchie depois de trabalharem juntos em ‘Magnatas do Crime‘ (2019).

Assista:

“Segunda semana. Turquia. Alguns velhos amigos e outros novos no set.”

Anteriormente,  o portal divulgou que Hugh GrantJosh Hartnett foram as mais recentes adições ao elenco.

Essa é a segunda vez que Grant trabalha com o diretor, seguindo o divertido ‘Magnatas do Crime’, enquanto marca a primeira colaboração de Hartnett com o realizador.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre os personagens da dupla.

Ritchie comanda a produção a partir de um roteiro assinado por Ivan AtkinsonMarn Davis. Atkinson também serve como produtor ao lado de Bill Block.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS