terça-feira, abril 30, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Storm Reid se sentiu desconfortável por xingar Idris Elba

Em ‘O Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller (Viola Davis) convence o Sanguinário (Idris Elba) a se juntar à Força-Tarefa X ameaçando a filha dele com uma dura pena depois que a menina é pega roubando.

Para evitar que Tyla cresça atrás das grades, o assassino acaba aceitando a missão, mas não antes de dar uma bronca na filha e ouvir algumas verdades dela.

Vivida por Storm Reid, Tyla demonstra bastante rancor pelo pai e não mede as palavras enquanto o xinga de tudo quanto é nome.

Durante uma entrevista para à Variety, Reid comentou sobre a cena da discussão e disse que se sentiu intimidada e bastante desconfortável por xingar Elba.

“Aquilo que ela diz ´´e muito intimidante, especialmente da forma que ela diz, sabe? Xingar Idris Elba me deixou desconfortável!”

Apesar do momento de estresse, Reid disse que sentiu orgulho de seu trabalho e de como lidou com a situação:

“É tudo parte da diversão de atuar, entrar no lugar do seu personagem e tentar incorporar seus sentimentos, mas não podemos negligenciar nossas emoções como seres humanos. Todos eles [no set] fizeram eu me sentir confortável. Tivemos um dia de idas e vindas com o Sr. James, ele realmente nos fez passar a cena várias e várias vezes de várias maneiras diferentes. Eu acho que o corte que entrou no filme é muito bom e estou orgulhosa disso.”

Reid também falou sobre o final do filme, quando Tyla vê seu pai lutando com Starro em Corto Maltese na televisão.

“Nós filmamos aquela cena no meu primeiro dia. O Sr. James basicamente disse: ‘Olhe para esta TV’ (era um aparelho de TV vazio), imagine que você viu seu pai salvando o mundo e pense sobre a jornada que ele tem que fazer’. Nós só filmamos essa cena em duas tomadas. Lembro muito bem, porque foi muito rápido, mas foi muito divertido.”

Não deixe de assistir:

E aí, você já assistiu? O que achou da atuação de Reid?

Lembrando que a adaptação já faturou 72,2 milhões pelo mundo.

Assista a nossa crítica:

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS