sexta-feira, abril 19, 2024

‘As Marvels’: Samuel L. Jackson já está se preparando para voltar ao MCU; Confira!

A última aparição de Nick Fury (Samuel L. Jackson) no MCU foi em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, mas parece que o personagem estará de volta em breve.

Em seu perfil do Instagram, Jackson publicou uma imagem revelando a barba falsa de Fury e indicou que já está se preparando para reprisar o papel.

Apesar de revelar detalhes sobre qual produção ele estará envolvido, tudo indica que deve ser ‘As Marvels‘, sequência de ‘Capitã Marvel’.

Para quem não se lembra, Fury estava no espaço na cena pós-crédito de ‘Homem-Aranha 2‘ e, considerando sua relação de amizade e confiança com Carol Danvers (Brie Larson), faz todo sentido que ele se reencontre com a heroína na continuação da história.

Confira a publicação:

“Adivinha que horas são! Está na hora do Nick voltar das férias.”

Anteriormente, Larson confirmou que já está no set de filmagens e que a produção do longa-metragem já começou.

Durante uma entrevista à Sirius XM, a estrela explicou que estava levantando cedo para trabalhar – e que os cenários do filme são absolutamente incríveis.

Não deixe de assistir:

Confira um trecho abaixo:

Em outra entrevista, dessa vez ao Entertainment Weekly, a diretora Nia DaCosta comentou um pouco sobre o projeto, exaltando o fato de ter liberdade o suficiente para fornecer sua própria visão à história.

“É incrível. É muito mais liberdade do que tive em qualquer outro projeto. É ótimo, porque somos todos grandes nerds de quadrinhos que querem fazer um grande filme de quadrinhos”.

Ela continuou, falando sobre a temática da obra:

“É muito menos traumatizante, com certeza. Mas esse filme também lida com coisas pessoais, específicas, às vezes tristes. Mas não, tem sido incrível trabalhar em um mundo diferente, com certeza”.

Lembrando que o filme tem estreia marcada para 11 novembro de 2022.

Larson retorna como a Capitã Marvel/Carol Danvers. O elenco também conta com Park Seo-joon (‘Parasita’), Iman Vellani (‘Ms. Marvel’) e Teyonah Parris (‘WandaVision’).

DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman‘, fica responsável pela direção. Megan McDonnell assina o roteiro.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS