‘Cavaleiro da Lua’: Ethan Hawke diz que seu personagem não é tão conhecido pelo público

Desde que Ethan Hawke foi escalado para série do ‘Cavaleiro da Lua’, os fãs continuam se perguntando quem será o personagem vivido por ele.

Até o momento, rumores indicam que ele será ninguém menos que o Conde Drácula, o lendário e milenar vampiro que está no centro de diversas histórias da cultura pop.

No entanto, Hawke disse ao The Wrap que seu personagem não é tão conhecido pelo público.

“Bem, eu assinei um acordo de sigilo e é meio difícil falar sobre isso. Eles [da Marvel] são muito reservados e gostam de criar muita expectativa. Meu personagem não é tão conhecido como o Homem-Aranha, ele não tem muita bagagem, pelo menos eu acho que ele não seja tão conhecido pelo público.”

Ele continuou, elogiando o ambiente de trabalho.

“Mas eu entendo por que as pessoas amam trabalhar para eles. Eles são extremamente ativos e amigáveis. Eles constroem bem o mundo e criam espaço para os atores. Se você quer atuar, eles te dão as ferramentas para isso.”

O próprio Cavaleiro da Lua, que será vivido por Oscar Isaac, não é um herói tão popular quanto os principais personagens da Marvel.

Então é difícil imaginar quem Hawke poderia estar interpretando, mas é possível que a resposta chegue assim que as gravações estiverem se aproximando do fim.

Anteriormente, um usuário do Instagram compartilhou uma imagem dos bastidores da produção, posando ao lado de Isaac e Hawke.

Apesar de não estarem utilizando nenhum uniforme, os atores foram vistos em um dos cenários utilizados para a gravação da série.

Confira:

Além da dupla, May Calamawy também faz parte da série.

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Para quem não conhece, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário com diversas personalidades – o taxista Jake Lockley e o milionário Steven Grant – que o ajudam a enfrentar o submundo do crime. Logo, ele se torna um canal para Khonshu, um deus egípcio da lua. O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e foi introduzido em Werewolf by Night #32.

Notícias

‘Artificial’: A24 DESISTIU de adquirir novo filme de Luca Guadagnino por apoiar a OpenIA

Conforme reportado pela Variety, o novo longa-metragem de Luca Guadagnino ('Me...

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...