De acordo com o Comic Book, as gravações da 2ª temporada de Star Trek: Picard‘ já chegaram ao fim.

Além disso, a equipe da CBS All Access já está se preparando para começar o trabalho na 3ª temporada.

A informação foi compartilhada originalmente por um membro da equipe de efeitos visuais chamado Ryan Kunkleman.

O funcionário da emissora divulgou a informação em seu perfil do Instagram, mas apagou a publicação em seguida.



Na legenda, ele tinha escrito:

“Acabamos de gravar a 2ª temporada de ‘Star Trek: Picard. Uma experiência tão incrível que o Ryan de 12 anos perderia a cabeça se soubesse que iria trabalhar com Sir Patrcik Stewart e Jonathan Frakes. Amo tanto essa equipe. Vou sentir falta daqueles que não vão trabalhar na 3ª temporada, pois vamos gravar em breve.”

Aproveite para assistir:

Anteriormente, o Deadline divulgou que a atriz Anne Wersching, conhecida por seu trabalho nas séries ‘Bosch’‘Runaways’, foi adicionada ao elenco da 2ª temporada.

Wersching irá interpretar a icônica Rainha Borg, vilã introduzida em 1996 no panteão intergaláctico, mais precisamente no filme Star Trek: Primeiro Contato’. A personagem foi interpretada por Alice Krige.



Lembrando que os novos episódios serão lançados apenas em 2022, ainda sem dia confirmado.

Assista ao primeiro teaser oficial:

A série tem como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 

Comentários

Não deixe de assistir: