terça-feira, abril 30, 2024

‘Behind the Monsters’: Trailer da série documental revela a história por trás dos vilões mais icônicos dos filmes de terror

O Shudder divulgou o primeiro trailer da série documental ‘Behind the Monsters‘, que irá explorar os vilões mais icônicos dos filmes de terror.

Confira:

Com seis episódios encomendados, cada capítulo focará em um vilão diferente, incluindo Candyman, Chucky, Jason Voorhees, Michael Myers, Freddy Krueger e Pinhead.

A produção trará entrevistas com especialistas do gênero, além de roteiristas, diretores e atores dos filmes originais que tornaram esses personagens figuras lendárias dos cinemas.

Confira os detalhes de cada episódio:

  • CANDYMAN terá entrevistas com Bernard Rose, diretor de ‘O Mistério de Candyman‘ (1992), além dos atores Tony Todd e Virginia Madsen; Nia DaCosta, diretora do remake ‘A Lenda de Candyman‘ (2021).
  • CHUCKY terá entrevistas com o roteirista Don Mancini e Tom Holland, roteirista e diretor de ‘Brinquedo Assassino‘ (1988), além dos atores Catherine Hicks e Brad Dourif, que dá voz ao boneco.
  • JASON VOORHEES terá entrevistas com Kane Hodder, que interpretou o Jason em diversos filmes da franquia, além de Tom Savini, especialista em efeitos especiais do primeiro e quarto filme.
  • MICHAEL MYERS terá entrevistas com o ator Nick Castle, que interpretou o vilão no filme original e na nova trilogia da Blumhouse, além do dublê James Jude Courtney.
  • FREDDY KRUEGER terá entrevistas com as atrizes Heather Langenkamp e Lin Shaye, além do especialista em efeitos visuais Jim Doyle.
  • PINHEAD terá entrevistas com o ator Doug Bradley, que interpretou o líder dos cenobitas em quase todos os filmes da franquia.

A série irá estrear oficialmente no dia 26 de outubro, com episódios semanais.

Gabrielle BinkleyAnthony Uro são responsáveis pela direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS