‘Bicho de Sete Cabeças’: Aclamado drama brasileiro com Rodrigo Santoro estreia na Netflix!

O aclamado drama brasileiro ‘Bicho de Sete Cabeças’, estrelado por Rodrigo Santoro, já está disponível na Netflix.

O título foi lançado hoje, 09 de novembro, no catálogo da plataforma de streaming.

Relembre o trailer:

O filme contou com a direção de Laís Bodanzky e roteiro de Luiz Bolognesi.

O relacionamento entre Wilson e seu filho Neto está cada vez pior. A situação entre os dois está prestes a chegar ao seu limite, quando o pai decide internar o filho em um manicômio, onde o rapaz enfrenta condições terríveis de tratamento.

Othon Bastos, Cássia Kis Magro, Daniela Nefussi, Jairo Mattos, Altair Lima, Caco Ciocler, Lineu Dias, Gero Camilo e outros também estrelaram o longa.

Lançado em 2001, ‘Bicho de Sete Cabeças’ recebeu inúmeros elogios da crítica especializada e arrecadou mais de R$2,1 milhões nas bilheterias nacionais. Além disso, se tornou um dos grandes vencedores da 1ª edição do Grande Prêmio Cinema Brasil – levando para casa as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro. Na 74ª edição do Oscar, foi pré-selecionado na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

Notícias

Astro de ‘O Urso’ é escalado para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, David Zayas ('Dexter', 'O Urso') foi escalado para...

‘Pecadora’: Romance estrelado por Rayssa Bratillieri e José Loreto ganha novo trailer PICANTE; Confira!

'Pecadora', novo longa nacional estrelado por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...

Hulu anuncia adaptação seriada do BEST-SELLER ‘Tempestades de Verão’; Saiba mais!

Segundo o Deadline, o Hulu anunciou uma adaptaçãos seriada do romance best-seller 'Tempestades de...

Detetives investigam assassinatos MISTERIOSOS no trailer do drama criminal ‘Estrada das Lágrimas’

A Netflix divulgou recentemente o teaser trailer oficial de 'Estrada das...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.