‘Atração Fatal’: Lizzy Caplan estrelará série da Paramount+ baseada no suspense clássico

De acordo com o Deadline, Lizzy Caplan (‘Castle Rock’) estrelará a série baseada no suspense clássico ‘Atração Fatal‘, que está sendo desenvolvida pela Paramount+.

A atriz irá interpretar Alex, personagem que foi vivida pela Glenn Close no filme original. A personagem acaba se tornando obcecada pelo seu amante após um breve caso extraconjugal.

O projeto está sendo descrito como uma reimaginação do thriller psicossexual, e será contado através de um ponto de vista modernizado quando se trata de mulheres fortes, transtornos de personalidade, culpa da vítima e controle coercitivo.

O roteiro da adaptação ficará por conta de Alexandra Cunningham e Kevin Hynes (‘Dirty John’).

No filme de 1987, o caso de uma noite volta a assombrar um homem casado quando sua amante começa a perseguir ele e sua família.

Stanley Jaffe e Sherry Lansing, produtores do longa original, serão produtores executivos da série.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

Os 10 Melhores Filmes do Ano (Até Agora)

Já passamos da metade do ano – e isso...

‘V/H/S/9’ vem aí…

O nono filme da franquia 'V/H/S' ganhou novidades! De acordo...

Tom Holland revela o que aprendeu com Zendaya sobre atuação

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Tom Holland compartilhou o...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.