quinta-feira, março 28, 2024

‘Ghosts’: Presidente da CBS comemora o SUCESSO da comédia estrelada por Rose McIver

Em entrevista ao TVLine, Kelly Kahl, presidente da emissora CBS, comemorou o sucesso de audiência de ‘Ghosts‘, série estrelada pela Rose McIver (‘iZombie’), que se tornou a comédia novata mais assistida do canal neste ano.

“Esse é um excelente começo, especialmente agora que a programação está voltando ao normal [após a pandemia de COVID]. É muito satisfatório ver essa série construindo sua audiência a cada semana. Você consegue ver isso através do retorno dos espectadores e através dos números posteriores. Essa comédia tem a mesma audiência total que qualquer outro drama [da nossa grade].”

Ele completa, “Essa série é um pouco diferente do que estamos acostumados; não é nossa típica sitcom. Isso valida a ideia de que podemos diversificar nossa programação. Eu dou todo o crédito aos produtores e elenco – não é fácil desenvolver uma nova versão de uma série, mas eles fizeram um excelente trabalho com o reboot.”

Em geral, ‘Ghosts‘ representa a segunda melhor audiência para uma série estreante do canal. E o mais impressionante é que seus números têm aumentado gradativamente com o passar das semanas.

Criada por Joe Port e Joe Wiseman, a série é baseada na comédia homônima lançada originalmente no Reino Unido.

A trama segue um casal, Samantha (McIver) e Ryan, cujos sonhos se tornam reais quando eles herdam uma linda casa no campo, apenas para descobrirem que o lugar está caindo aos pedaços e é habitado pelos vários residentes que morreram anteriormente.

O elenco ainda conta com Brandon Scott Jones (‘The Good Place’), Richie Moriarty (‘What We Do in the Shadows’), Asher Grodman (‘Chicago Med’), Rebecca Wisocky (‘Devious Maids’), Sheila Carrasco (‘Jane the Virgin’), Danielle Pinnock (‘Young Sheldon’) e Román Zaragoza (‘Austin & Ally’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS