‘Doutor Estranho 2’: Trailer pode ter revelado o destino da Feiticeira Escarlate na sequência

Após o aguardado lançamento do teaser de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, os espectadores notaram um detalhe interessante sobre a Feiticeira Escarlate, que pode definir o destino da personagem na produção.

Em determinada cena, é possível ver que a ponta dos dedos da personagem estão escurecidos, assim como os da vilã Agatha Harkness.

Confira:

É possível que isso seja uma pista que a Wanda possa estar se tornando uma vilã? Ou talvez o uso do Darkhold tenha criado efeitos físicos na personagem?

Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais dia 5 de maio.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Sam Raimi dirige.

Notícias

Jenna Ortega planeja se AFASTAR das telinhas após o fim de ‘Wandinha’

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Jenna Ortega...

10 filmes para abraçar a vida e se emocionar!

Sempre que assistimos filmes que chegam forte nas nossas...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.