‘Morbius’ ganha incríveis cartazes ilustrados feitos por fãs; Confira!

Através do Twitter, a página oficial de ‘Morbius‘ compartilhou incríveis cartazes ilustrados feitos por fãs.

As ilustrações compartilhadas são dos vencedores e um concurso de talentos feito pela Sony Pictures em parceria com a Talent House.

Confira, junto com o novo pôster oficial:

“Parabéns aos vencedores da nossa competição global de fan arts de ‘Morbius‘ promovida pela @talenthouse! Esses artistas capturaram a essência da nossa lenda da Marvel.”

Depois de diversos adiamentos, a estreia de ‘Morbius‘ estava agendada para o final de janeiro, mas a Sony acabou atrasando o lançamento mais uma vez.

E assim como nos EUA, o estúdio também adiou o filme por aqui. A assessoria da Sony Pictures revelou ao CinePOP que o filme agora estreia nos cinemas do Brasil dia 31 de março de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

A adaptação estrelada por Jared Leto bateu recordes de adiamento, já que esta é a sexto vez que sofre alterações em seu cronograma.

Originalmente agendado para 10 de julho de 2020, o longa já havia sido empurrado para 31 de julho de 2020, 19 de março de 2021, 08 de outubro de 2021, 21 de janeiro de 2022 e 28 de janeiro de 2022

Nas redes sociais, o público está compartilhando reações mistas… Enquanto alguns estão decepcionados após criarem tantas expectativas, outros estão fazendo piadas com a situação.

Confira as publicações:

Veja o comunicado sobre o adiamento:

Recentemente, a rede Cinemark confirmou que a produção terá 108 minutos (1 hora e 48 minutos) de duração, configurando-se como o segundo filme mais curto da Sony, atrás apenas de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ (1 hora e 37 minutos).

Além disso, ‘Morbius terá classificação para maiores de 13 anos por conta de “intensas sequências de violência, algumas imagens assustadoras e linguagem inapropriada”.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Daniel Espinosa (‘Vida’) é responsável pela direção.

Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. Inicialmente, o resultado parece ser um grande sucesso, mas os poucos uma escuridão consome o médico, que se transforma em um perigoso caçador.

O elenco também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris e Matt Smith.

Notícias

Beyoncé lança versão comemorativa de ‘B’Day’ com Maluma e Selena Quintanilla

A lendária Beyoncé comemora seu aniversário nesta sexta-feira (4)...

Astro de ‘The Boys’ irá estrelar novo SUSPENSE sci-fi ‘Syndetic’

Segundo o Deadline, cinco novos atores foram escalados para o elenco...

‘Melhor do que nos Filmes’: Adaptação da Netflix anuncia elenco COMPLETO; Confira!

A Netflix anunciou, através das redes sociais, o elenco completo...

10 filmaços para quem diz que “não tem nada para assistir”

Quando vamos procurar algum filme para assistir, pode acontecer...

‘O Homem que Fazia Chover’: 2ª temporada ganha primeiras imagens e previsão de ESTREIA!

O Deadline divulgou, com exclusividade, as primeiras imagens da 2ª temporada...