terça-feira, abril 30, 2024

‘Dungeons & Dragons’: Chris Pine diz que o filme “é uma mistura de ‘Game of Thrones’ e ‘A Princesa Prometida’

O filme baseado no jogo RPG ‘Dungeons & Dragons‘ será lançado em março do ano que vem pela Paramount Pictures e promete grandes surpresas para os fãs do gênero de aventura e fantasia.

Inclusive, o protagonista Chris Pine disse ao Collider que o longa parece uma mistura de ‘Game of Thrones’ com ‘A Princesa Prometida’.

“Bem, o que vou dizer é que nos divertimos muito gravando o filme e demos muitas risadas. Do jeito que eu tenho descrito, é uma mistura de ‘Game of Thrones‘ com ‘A Princesa Prometida’. Acho que podemos enquadrá-lo entre esses dois marcos da fantasia.”

Ele também disse que o filme é bastante nostálgico, como se fosse feito na década de 1980.

“É um filme divertido, mas também é emocionante, nostálgico. Parece algo dos anos 80, com aquela vibe de ‘Os Goonies‘. Meu personagem é o melhor festeiro que vocês já viram. Acho que vai ser muito bom. Quero dizer, quem sabe, mas acho que nós tivemos uma boa chance e [os roteiristas] John [Goldstein] e John [Francis Daley] são geniais. Eles sabem como fazer rir e se emocionar, sem falar no ótimo elenco. Acho que isso é tudo que você pode pedir de um filme como esse.”

Confira a entrevista:

Anteriormente, imagens dos bastidores divulgadas por um fan page mostram Pine, Michelle Rodriguez (‘Velozes e Furiosos 9’) e Sophia Lillis (‘It – A Coisa’) chegando para as filmagens.

Confira:

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Hugh Grant, Justice Smith Rege-Jean Page.

Além do roteiro, a dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley também será responsável pela direção do longa.

Em 2000, uma adaptação para os cinemas foi lançada, sendo massacrada pelos críticos e fracassando nas bilheterias. Anos mais tarde, o longa ganhou duas sequências produzidas direto em vídeo, que foram prontamente ignoradas pelo grande público.

Criado por Gary Gygax e Dave Arneson, o original ‘Dungeons & Dragons‘ foi publicado pela primeira vez em 1974.

Confira algumas imagens do longa:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS