terça-feira, abril 30, 2024

No embalo de ‘Pantanal’, Cleo fala sobre substituir Gloria Pires em remake de ‘Mulheres de Areia’ [EXCLUSIVO]

O editor-chefe Renato Marafon conversou com os astros Cleo Pires e Fiuk, que estão nos cinemas com a comédia policial ‘Me Tira da Mira‘.

Com o sucesso do relançamento de ‘Pantanal‘, Marafon perguntou a Cleo se ela toparia substituir a mãe, Gloria Pires, em um possível remake de ‘Mulheres de Areia‘.

“Um remake de Mulheres de Areia seria maravilhoso. Eu amo essa novela. Seria tudo”, afirmou Cleo.

Questionada se toparia estrelar, a atriz afirmou:

“Não sei. Acho muito peso. Foram dois personagens com muito peso que minha mãe fez. E eu não sei se faria tão bem quanto minha mãe fez. E as pessoas já estão preparadas para te criticar o tempo todo. Ia ser muito pano pra manga. Mas não sei. Talvez”, disse.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Me Tira da Mira‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Hsu Chien (‘Desapega!’) é responsável pela direção.

Não deixe de assistir:

Policial dedicada, Roberta (Cleo) não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.

O elenco ainda conta com Fábio Jr., Fiuk, Sergio Guize, Kaysar Dadour, Silvero Pereira, Cris Vianna, Gkay, Mel Maia e Rodrigo Fagundes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS