Depois que foi divulgado que a Disney+ estava editando e censurando as cenas de violência de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, parece que tudo não passou de uma correção acidental da plataforma de streaming.

Em seu perfil do Twitter, o jornalista Ryan Parker, do THR, disse o seguinte:

“Os fãs com olhos de águia estavam certos, um episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ foi censurado na Disney+. Ouvi de uma fonte confiável que era um problema de controle de software e o arquivo errado foi publicado acidente e está sendo corrigido imediatamente.”


Os episódios editados incluem alterações na cena em que Bucky (Sebastian Stan) joga uma barra de metal em uma mulher.

Aproveite para assistir:



Agora, em vez de ser atravessada pelo objeto, ela é apenas jogada para trás quando é atingida e a barra quica para o lado depois de acertá-la.

Outra cena modificada é quando Zemo (Daniel Bruhl) mata o cientista que reproduziu o soro do super-soldado.

Na nova versão, não há vestígios de sangue no corpo da vítima e seus olhos estão fechados, como se ele estivesse apenas inconsciente.


Confira:


 


A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Não deixe de assistir: