Novo filme erótico sobre Marilyn Monroe recebe a classificação indicativa mais ALTA da história da Netflix

A aguardada cinebiografia ‘Blonde‘, que trará a atriz Ana de Armas como Marilyn Monroe, está dando o que falar. Segundo o World of Reel, o lançamento foi adiado após o streaming assistir ao primeiro corte e ficar HORRORIZADA com o conteúdo.

O site afirma que o filme é uma representação sexualmente gráfica de Monroe para maiores de 18 anos e a Netflix ficou absolutamente horrorizada com o corte que o diretor Andrew Dominik lhes enviou, que incluía uma cena de estupro e “cunilíngua menstrual sangrenta”.

Agora, foi revelado que o filme realmente terá a classificação indicativa mais alta da história da Netflix.

A tarja NC-17 é uma classificação rara dentro do cenário de Hollywood, sendo usada apenas em produções que saem exclusivamente para adultos, contendo assim sexo, drogas e violência explícita. Para se ter ideia, apenas filmes como ‘Benedetta‘, ‘Azul é a Cor Mais Quente‘ e ‘Irreversível‘ ganharam essa classificação.

O corte que a Netflix viu os pegou completamente desprevenidos, já que o streaming acreditava que teria um filme digno de Oscar e encontrou uma produção extremamente vulgar.

Confira as primeiras imagens de bastidores abaixo:

Confira a sinopse:

Depois de uma infância traumática, Norma Jeane Mortenson se tornou uma estrela de cinema e símbolo sexual na Hollywood dos anos 1950. Ela se tornou mundialmente famosa sob o pseudônimo de Marilyn Monroe. Mas as aparições na tela de cinema contrastam fortemente com os problemas amorosos, exploração, abuso de poder e dependência de drogas que ela enfrentava em sua vida privada.

Blonde‘ baseado na obra homônima escrita por Joyce Carol Oates. O drama é dirigido e roteirizado por Andrew Dominik.

Adrien Brody, Bobby Cannavale, Julianne Nicholson e Sara Paxton completam o elenco.

Brad Pitt assume o papel de produtor do filme, por meio de sua produtora, a Plan B.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.