quinta-feira, abril 25, 2024

‘Thor – Amor e Trovão’? Dublador de Tom Hiddleston indica que Loki estará em novo filme da Marvel

A 2ª temporada de ‘Loki‘ já está confirmada para uma data desconhecida no futuro no Disney+, mas Tom Hiddleston pode aparecer em breve em outro projeto da Marvel Studios.

Isso porque o dublador Peter Lontzek, que dá voz ao astro na Alemanha, disse que está concluindo uma dublagem para o estúdio.

A tradução do alemão para o inglês foi feita pelo Murphy’s Multiverse e compartilhada por um usuário do Tik Tok, na qual Lontzek diz:

“Há um novo filme da Marvel no qual estou trabalhando atualmente e sobre o qual não posso falar.”

Confira:

@svenplatesynchron Heute mit Peter Lontzek #avengers #marvel #justiceleague #peterlontzek #svenplate #loki #dereinminutenstar #fyp #fuerdich ♬ Originalton – Sven Plate Synchron

No ano passado, rumores apontaram que Hiddleston teria uma participação em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, e a trama da sequência se alnha muito bem com os eventos da série ‘Loki’. 

Mas provavelmente será ‘Thor: Amor e Trovão‘, já que Hiddleston apareceu nos três primeiros filmes do herói, então a Marvel poderia estar guardando uma aparição surpresa do deus da trapaça no longa.

O que você acha?

Não deixe de assistir:

‘Thor: Amor e Trovão’ chega aos cinemas em 8 de julho deste ano, mas o Comic Book divulgou que o longa entrou em processo de refilmagens na semana passada.

Foi dito que as novas cenas envolvem Gorr, o Carniceiro dos Deuses, vilão interpretado por Christian Bale.

Por enquanto, não há indicação de quanto tempo devem levar as tomadas adicionais de Bale, ou se elas já foram finalizadas.

O elenco também é formado por Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS