terça-feira, abril 30, 2024

Disney+ usa fanmade de John Krasinski e Emily Blunt como ‘Quarteto Fantástico’ em pesquisa oficial

Sean O’Connell, jornalista e editor do portal CinemaBlend, postou uma imagem em que vemos uma enquete enviada para seus usuários sobre futuros projetos do Universo Cinematográfico da Marvel, o que é uma prática absolutamente normal.

Porém, o que chama a atenção nesse caso é que o ‘Quarteto Fantástico‘ é apresentado com uma imagem onde temos John Krasinski como Reed Richards e Emily Blunt como Sue Storm. Ou seja, são escalações que já estão sendo encaradas como naturais.

Abaixo você confere o tuíte com a arte:

Vale lembrar que John Krasinski já apareceu como Reed Richards em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, no entanto sua esposa, Emily Blunt, ainda não foi confirmada no papel. Vamos aguardar se vai ou não acontecer essa nova escalação.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS