‘Star Wars’: Presidente da Lucasfilm diz que a expansão da saga vai durar para sempre

Graças à Disney, a saga ‘Star Wars ganhou mais cinco filmes, diversas séries derivadas e animações.

E parece que a expansão da franquia será bastante duradoura.

Durante a Star Wars Celebration, a presidente da Lucasfilm, Katheleen Kennedy, conversou com a Variety e foi questionada sobre o futuro da marca.

A cineasta argumentou que enquanto houver boas histórias sendo contadas,Star Wars pode continuar para sempre.

“Continuamos a expandir ‘Star Wars‘ com ‘O Mandaloriano‘, que dará origem à série da ‘Ahsoka’. Jon Watts também está desenvolvendo uma série. Isso amplia diferentes lugares na linha do tempo, porque ‘Star Wars‘ é uma história persistente.”

Ela continuou:

“Então, ao invés de pensar que vamos fazer uma história única, estamos constantemente pensando sobre o que isso realmente significa dentro da longa saga e mitologia que George Lucas criou. Portanto, sendo totalmente franca, Star Wars‘ pode durar para sempre. Se tivermos bons contadores de histórias, certamente vai durar para sempre.”

Confira a entrevista:

“A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, sobre a expansão da saga #StarWars: ‘Pode durar para sempre… se tivermos bons contadores de histórias, continuará para sempre’.”

Lembrando que a nova atração ambientada na saga é a série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi‘, que já chegou ao catálogo da Disney+, com episódio duplo.

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

obi wan kenobi

Notícias

10 filmes tão bons que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

‘Mortal Kombat II’ ganha data de estreia no streaming!

'Mortal Kombat II', sequência estrelada por Karl Urban no...