‘Star Wars: Visões’ tem 2ª temporada anunciada em convenção da saga

Durante a Star Wars Celebration Anaheim 2022 foi anunciado que ‘Star Wars: Visões‘ terá uma segunda temporada, marcado para ir ao ar no primeiro semestre de 2023.

Com o vídeo divulgado, há criadores do Japão envolvidos, novamente, mas desta vez também temos gente da África do Sul, Chile, Coreia do Sul, Espanha, EUA, França, Índia, Irlanda e Reino Unido. Lembrando que o vídeo em questão não foi liberado ao público.

Visões‘ é uma antologia de 9 episódios produzidos por diferentes estúdios e diretores japoneses. A animação saiu ano passado exclusivamente no Disney+, confira nossa resenha aqui.

A história se passa em uma versão do Japão feudal, com uma vila aterrorizada por bandidos que se armaram com espólios do Império, e mercenários contratados pelos aldeões para defendê-los. No meio disso tudo há o enigmático andarilho, que pode não ser bem o que a obra dá a entender no início.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...