terça-feira, abril 30, 2024

‘Mind MGMT’: Netflix vai adaptar HQ de suspense sci-fi com roteirista de ‘Stranger Things’

O Comic Book divulgou que a Netflix vai adaptar os quadrinhos da série ‘Mind MGMT‘ para uma série de TV escrita por Curtis Gwinn, roteirista e produtor de ‘Stranger Things‘.

Para quem não conhece, a HQ criada por Matt Kindt foi publicada pela primeira vez em 2012 pela editora Dark Horse e chamou atenção por conta da peculiaridade da narrativa e dos estilos das ilustrações.

A trama acompanha uma jovem que se depara com um programa ultra-secreto chamado Mind Management, envolvendo experiências com médiuns armados, publicidade hipnótica, golfinhos falantes e perseguidores aparentemente imortais, enquanto ela tenta encontrar o homem que foi o maior sucesso do Mind Management – ​​e também seu mais devastador.

A série teve 36 edições e foi encerrada em 2015. Três anos mais tarde, Kindt retomou o projeto por meio de um podcast narrado em parceria com o radialista e quadrinista Clint McElroy (‘The Adventure Zone’).

Além de Gwinn, Mike Richardson e Keith Goldberg também serão produtores executivos da adaptação, através da Dark Horse Entertainment.

Por enquanto, ainda não há informações sobre possíveis diretores, elenco e nem previsão para o início das gravações.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Confira a capa da primeira edição do quadrinho:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS