A Maldição: Despertar dos Mortos

(The Cursed)

 

Elenco:

Ji-won Uhm
Jung Ji-so
Kim In-kwon

 

Direção: Yong-wan Kim

Gênero: Terror

Duração: 111 min.

Distribuidora: Diamond Films

Orçamento: US$ 20 milhões

Estreia: 17 de Novembro de 2022

Sinopse: 

Em ‘A Maldição – Despertar dos Mortos‘, uma série de assassinatos são cometidos por mortos-vivos. No primeiro caso, o corpo do suspeito é encontrado ao lado da vítima na cena do crime, mas a polícia descobre que o cadáver morreu há três meses. Enquanto isso, a jornalista LIM Jin-hee recebe uma ligação misteriosa de um homem que afirma ser o culpado do assassinato.

O suspeito avisa que mais três assassinatos estão por vir, e que serão executados por cadáveres que ressuscitaram dos mortos, os Jaechaui. No dia do primeiro assassinato anunciado, a polícia está apostos para capturar o assassino quando é surpreendida por um ataque de um exército Jaechaui. Quem está por trás de tudo isso e qual o motivo?

Crítica: 

Crítica | A Maldição – Despertar dos Mortos – ZUMBIS Buscam Vingança em terror do roteirista de ‘Invasão Zumbi’

Curiosidades: 

» O terror é escrito por Yeon Sang-ho, roteirista dos thrillers ‘Invasão Zumbi‘ (2016) e ‘Invasão Zumbi 2: Península‘ (2020).

Trailer:

Cartazes: 

Fotos:  

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.