‘Cloverfield’: Sequência DIRETA do 1º filme contrata diretor

A sequência direta do filme ‘Cloverfield – Monstro‘, que está sendo desenvolvido pela Bad Robot, contratou diretor.

Segundo o Deadline, a produção será comandara por Babak Anvari (‘Sob a Sombra’). Matt Reeves, de ‘Batman‘, foi o diretor do filme original e não está envolvido com a nova sequência.

O roteiro está sendo escrito pelo próprio JJ Abrams, que serviu como roteirista para ‘Super 8‘ e ‘Missão Impossível 3‘, e por Joe Barton – do terror ‘O Ritual‘, de 2007.

A continuação não seguirá o formato found footage do primeiro filme, mas mostrará os eventos que aconteceram após o ataque do monstro em Nova York.

A franquia rendeu duas sequências independentes, ‘Rua Cloverfield, 10‘ e ‘The Cloverfield Paradox‘, que narram histórias completamente diferentes e sequer são ambientadas no mesmo universo.

Apesar de cada filme ter sua própria história, ‘The Cloverfield Paradox‘ explicou que uma fenda no espaço-tempo fez vários tipos de monstros aparecerem em diferentes timelines e realidades, o que ajuda a entender como os filmes são conectados tematicamente.

Notícias

10 filmes tão bons que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

‘Mortal Kombat II’ ganha data de estreia no streaming!

'Mortal Kombat II', sequência estrelada por Karl Urban no...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.