‘Death Stranding’, aclamado jogo de Hideo Kojima, vai virar filme

Recentemente, ficamos sabendo que teremos uma sequência de ‘Death Stranding‘, game curioso e incomum do aclamado designer Hideo Kojima (‘Metal Gear Solid‘).

E nesta quinta-feira (15) o Deadline divulgou a notícia que o jogo também vai ganhar um filme, sendo produzido pelo Hammerstone Studios, estúdio por trás de ‘Bill & Ted 3‘ (2020) e ‘Noites Brutais‘ (2022).

O filme terá produção do próprio Kojima em parceria com Alex Lebovici, da Hammerstone. O longa também terá produção executiva da Kojima Productions US e de Allan Ungar.

Até o momento, não há informações sobre quem vai escrever o roteiro e dirigir o filme de ‘Death Stranding‘, ou mesmo data de lançamento.

Death Stranding‘, jogo estrelado por Norman Reedus e Léa Seydoux, foi originalmente lançado em 2019 e recebeu a edição Director’s Cut com conteúdo extra. O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...