‘The Flash’: Fãs acham que viram o Batman de Christian Bale no trailer


Além do Batman de Michael Keaton, sabemos que o Batman de Ben Affleck também estará em ‘The Flash‘, aguarada adaptação estrelada por Ezra Miller.

No entanto, alguns fãs acham que também podem ter visto o Batman de Christian Bale

Na marca de 1:55 do novo trailer, o Batman é visto pilotando sua Batpod pelas ruas, que se parece muito com aquela usada na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, dirigida por Christopher Nolan.

- Ads -

- Ads -

Um usuário do Twitter também chamou atenção para algo interessante, dizendo:

“Não estou dizendo que Christian Bale está no filme do Flash, mas aquela cachoeira da Batcaverna, a parte de trás daquele capuz e as batidas do tambor naquela trilha sonora parecem e soam estranhamente como em Batman Begins”

Confira:

No entanto, outros apontaram que seria improvável que Bale reprisasse o papel no filme – e menos provável ainda que a participação especial fosse revelada no trailer.

O que você acha?

Lembrando que o filme estreia dia 15 de junho nos cinemas nacionais.

Confira a sinopse, o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Andy Muschietti dirige.

Inscrever-se

Notícias

Saiba QUANDO irão começar as filmagens de ‘A Múmia 4’

Em entrevista ao Collider, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e...