CinePOP estará presente na CinemaCon em Las Vegas e vai assistir ‘The Flash’ em PRIMEIRA MÃO

O CinePOP estará presente na CinemaCon, a maior convenção do mercado de cinema, que acontecerá em Las Vegas.

O evento acontecerá de 24 a 27 de abril e contará com a primeira exibição mundial na íntegra de ‘The Flash‘, da DC. Ou seja: vamos assistir ao filme antes de todo mundo para poder contar em primeira mão o que achamos para você. 

Este é o quinto ano que o CinePOP marca presença no evento.

James Gunn, um dos chefes da DC, afirmou que ‘The Flash‘ é um dos melhores filmes do gênero dos últimos tempos, já que ele tem como premissa uma mistura de linhas do tempo capaz de criar realidades paralelas, realidades estas que devem unir o Batman de Ben Affleck e de Michael Keaton na tela grande.

A decisão da Warner de exibir o longa reforça o tamanho da aposta que tem no filme, já que o mostrará dois meses antes do lançamento para garantir a ele o espaço que merece e dentro de seu potencial de mercado. Além do filme, a Warner já tem apresentação confirmada, em que deve mostrar ao público seus grandes sucessos planejados para o ano, assim como comemorar seu centenário.

Aqui vale retomar que a convenção do ano passado foi o pontapé inicial para o sucesso de Top Gun: Maverick (Paramount).

A Universal, Disney, Sony e Lionsgate também já foram confirmados no evento e devem apresentar os materiais e novidades de suas apostas para os cinemas no ano.

Fiquem ligados no CinePOP para novidades em primeira mão!

Notícias

‘Enrolados’: Vídeo de bastidores mostra PEQUENA alteração no final do live-action; Confira!

As filmagens do remake em live-action de 'Enrolados' continuam a todo vapor -...

‘Melhor do que nos Filmes’: Atriz de ‘Percy Jackson’ irá estrelar adaptação da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix escalou Beatrice Kitsos ('Percy Jackson e os Olimpianos')...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.