‘Como Treinar o Seu Dragão’: Internautas RECLAMAM da escolha dos protagonistas no remake live-action; Confira as reações!

No início da semana, a Universal Pictures e a DreamWorks escalaram os atores Mason Thames (‘O Telefone Preto’) e Nico Parker (‘The Last of Us’) para interpretarem o Soluço e a Astrid no remake live-action de ‘Como Treinar o Seu Dragão‘.

No entanto, a dupla já está sofrendo críticas online devido às suas aparências “nada iguais” aos personagens animados.

No caso de Parker, a atriz já virou alvo do hate das redes sociais por conta de sua etnia, já que alguns queriam uma atriz loira para interpretar Astrid, já que ela é uma personagem nórdica.

Entre os comentários, alguns até disseram que não irã assistir a adaptação, enquanto outros afirmam que será uma bomba.

Confira as reações:

Mason Thames

Mason Thames

Nico Parker
Nico Parker

O projeto já está em desenvolvimento e a Universal agendou a estreia para 14 de março de 2025.

Este novo longa adaptará a trilogia de filmes que foram feitos pela DreamWorks Animation e lançados na década de 2010 com grande sucesso. O primeiro filme, lançado em 2010, foi indicado ao Oscar de melhor filme de animação e melhor trilha sonora. A segunda e terceira indicações ao Oscar de melhor filme de animação. A trilogia também foi um sucesso de público, arrecadando mais de US$ 1,6 bilhão nas bilheterias.

A franquia é uma das joias da coroa da DreamWorks Animation e gerou séries de televisão que foram ao ar no Cartoon Network, Netflix e Hulu.

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. E além de não matá-lo, acaba acaba por soltá-lo. Só que o animal perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço decide ajudá-lo e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

Ansiosos?

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...