sábado, abril 27, 2024

Aldis Hodge ainda tem esperanças de retornar como Gavião Negro no DCU

Agora que James Gunn e Peter Safran foram contratados como presidentes da DC Studios, a divisão está passando por uma reestruturação para trazer mais qualidades às produções baseadas na editora de quadrinhos.

Por enquanto, não está claro quais personagens já introduzidos no DCU vão permanecer no futuro das adaptações.

Mesmo assim, Aldis Hodge ainda tem esperanças de retornar como Gavião Negro, herói que faz parte da Sociedade da Justiça.

Como o público deve se lembrar, a equipe fez parte da trama de ‘Adão Negro‘, mas o filme teve uma péssima bilheteria e a franquia foi encerrada.

Em entrevista para o Comic Book, Hodge disse que está pronto para reprisar o papel, caso seja convidado.

“Eu não conversei com James Gunn ainda. Ainda. Mas, você sabe, vamos ver. Quero dizer, se eles me chamarem… Estou pronto, James.”

Anteriormente, o astro conversou com o Collider e revelou sua reação à escolha de Gunn como co-presidente da DC Studios.

“Sinceramente, eu nem esperei uma proposta [sobre um derivado do gavião Negro]. Eu já estou tipo: ‘Olha, aqui estão minhas ideias. Quando vocês estiverem prontos para desenvolvê-las, sabem onde me encontrar”, brincou ele.

Ao comentar sobre a contratação de Gunn, ele pareceu confiante em relação ao futuro do DCU.

Não deixe de assistir:

“Ainda não falei com James, mas sei que ele é muito dedicado e fez um ótimo trabalho com ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘O Esquadrão Suicida‘, então isso me dá muita confiança sobre sua visão para o que pode ser a DC no futuro. Estou muito curioso para ver o que ele e Peter Safran inventaram, e estou definitivamente ansioso para continuar contando essas histórias sobre o universo em torno dos personagens de ‘Adão Negro‘. Há alguns anos, eu estava na casa da minha irmã mais nova e James estava lá jogando Máfia conosco. Provavelmente, ele não deve se lembrar, mas é engraçado voltarmos a nos reunir agora em outro nível.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS